Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Emulador SXE 11.4 [OFICIAL WC]

Compartilhar

Posts Recomendados

aff mano tomei punição de 20 pontos por esse adm so pq falei em um topico "virus"que nao lembro qual post que era....

só nao falo mais nada pq ele tem mais poder que eu; E nao quero ter minha conta suspensa apesar de que acho que esse galinho pega mt pesado

isso nao e flood ok galinho só dei a minha opinião,vê la o que faz e se cuida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você cara, infelizmente agente tenta ajudar e vem uns cara e pisa em cima da gente, fui reportar um cara e tomei 25 pontos por reportar sem nescessidade e fui banido por 1 semana, que que isso hein? Vontade não falta pra pegar uns troxas destes e arrebentar, única coisa que sabem fazer é falar merda, punir e se achar o fodão, não vou citar nomes aqui porque "elas" vão ficar ofendidas _l_

Agora passar de tópico em tópico e ver se ta alguém floodando eles não fazem né? por isso tem o botão reportar para facilitar a vida destes vagabundos, é isso mesmo não gostou? vem aqui em casa me da um tapa na cara se quiser o endereço só mandar uma MP pra mim -'-

Mais aqui é área errada para postar este tipo de coisa :/

Link para o comentário

Parece que vocês não entendem.

Pelo jeito são novatos em fóruns. Porque não sabem pra que existe as regras.

Vou explicar resumidamente: é pra manter a organização.

Vocês não mantêem ela, então uma equipe tem que ser contratada.

O Galinho13 está apenas seguindo "ordens", vamos dizer, seu trabalho.

Vocês deveriam é agradecer, por essas pessoas que trabalham no fórum voluntariamente, fazendo dele o que é hoje.

A equipe são os quais mais devemos respeito, pois estão aqui voluntariamente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.