Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o CABR E a level up


mac1330
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos Sabem q o CABR esta Cheio de Hacker's , Pessoas Ja foram Acusadas de hackers e banimento de conta Por causa De outros Hacker's , Se eu fosse Pedir para q Alessandro E outros parasse Com esse negoço De hacker Todos Ficariam Gratos Daqui a poco a level up vai Fechar o CA e nao teremos o CABR de novo , To avisando , Ja to baixando o CAEU O br So ta tendo Manutençao Ruim ( Pra qm nao compra CASH ) Kd As telas novas ? O fire team tao esperado por varios jogadores , Itens q divia ja vir De 2 semanas atras Nao veio ainda . Infelizmente o CABR vai falir .

pOR FAVOR parem com HAcker's pessoas tomaram Ban POR causa De Alguns q usam hack , mEU AMIGO Foi vitma disso . E estou criando esse topico Pra ajudar A gente mesmos , Parem com hacker Por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos Sabem q o CABR esta Cheio de Hacker's , Pessoas Ja foram Acusadas de hackers e banimento de conta Por causa De outros Hacker's , Se eu fosse Pedir para q Alessandro E outros parasse Com esse negoço De hacker Todos Ficariam Gratos Daqui a poco a level up vai Fechar o CA e nao teremos o CABR de novo , To avisando , Ja to baixando o CAEU O br So ta tendo Manutençao Ruim ( Pra qm nao compra CASH ) Kd As telas novas ? O fire team tao esperado por varios jogadores , Itens q divia ja vir De 2 semanas atras Nao veio ainda . Infelizmente o CABR vai falir .

pOR FAVOR parem com HAcker's pessoas tomaram Ban POR causa De Alguns q usam hack , mEU AMIGO Foi vitma disso . E estou criando esse topico Pra ajudar A gente mesmos , Parem com hacker Por favor !

[/font]

topico desnecessário a lug nunca vai fechar o CA BR , a lug ganha mais em 1 semana com o CA doque em 1 semana com todos os outros jogos vc acha q ela vai fechar ainda ? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° ninguem leva Ban Por engano ou por amigos dele usar hacker. Se levar Ban é hacker ou outros.

2° Pra que a LUG vai fecha o CA se ele ganham muito dinheiro com os players (pense em 1 dia tem 21 Mil players online quanto de Cash eles não venderam ? No minimo 15 mil players gastaram em cash.

3° não gosta de hackers ???? então não joga com eles... crie uma sala coloca moderador de elite, e seja feliz com tua sala....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai Falir

 

o CA BR n vai falir mano pode ter certeza!

uma que as atualizações são o que dão alguns gastos para eles!!!!

coisa que eu acho que tem sido bem pouco levado a serio pela LUG,

os cara ganha muito dinheiro com o CASH vendido, ou seja dinheiro entra e entra muito bem.

Pena que as vezes isso aconteceria com qualquer um se estivesse no comando da LUG.

E também a NEXON deve ter feito uma negociação com a LUG, cheio de burocracias e contratos não é so um contrato de boca tem muita coisa, não pensem que A NEXON vai vir e vai toma o CA BR,

ainda mais se rolar uma porcentagem sem gastar nada ¨'¨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CABR vai ser dificil falir pois a LUG! ganha mais dinheiro com ele do que no Grand Chase.

Fire Team já chegou o Fire Team de zumbi tem previsão para Maio.

E está vindo muito conteúdo novo nessas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.