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Lunia tutorial Intermediario


-Lucas.
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História do jogo

Prelúdio

Rodesia é um continente vasto, repleto de belas paisagens, lar de humanos, elfos, goblins e trolls. Dizer que essas quatro raças coexistem pacificamente seria exagero; não foram poucas as vezes em que guerras aconteceram entre elas. Mas nada na história deste mundo poderia se igualar à chegada dos Orcs.

 

A Profecia

A Princesa de Rodesia, Eir Peltrow (Sacerdotiza), acorda subitamente no meio da noite. Em seu sonho ela viu sua terra ser totalmente devastada. Atordoada por não compreender suas visões, parte em busca de respostas ao lado de Dainn, o Feiticeiro Real. Ela espera que Bradford, um renomado mago do Reino, possa ajudá-la a entender o que viu.

 

A Guerra de Lunia

Eir e Dainn seguiram jornada rumo à vila de Ramancha, morada de Bradford. Durante o trajeto, conhecem Sieg, um cavaleiro errante que passa a acompanhá-los. Ao chegarem à vila, a sacerdotisa, o mago e o cavaleiro se depararam com uma ameaça até então inesperada: os Orcs.

 

Esses guerreiros verdes, de músculos possantes, espírito indestrutível e habilidades bélicas poderosas surgiram de modo repentino, como se irrompessem das sombras. Depois de invadirem cidades, declararam guerra aos humanos, a raça dominante de Rodesia.

 

A hostilidade entre os povos cresceu de forma assustadora. Pouco a pouco, outras raças escolheram seus aliados, tomando partido no conflito e dando início à mais longa das batalhas... a Guerra de Lunia.

 

Personagens

Sieg Helmont, o cavaleiro errante

 

Sieg é o guerreiro corpo-a-corpo básico. Como um bom cavaleiro, se especializa em ataques com a espada, com golpes poderosos, rápidos e contínuos. Ele ainda conta com ataques especiais poderosos e possui uma alta resistência.

 

Eir Peltrow, a princesa sacerdotisa

 

Eir é a herdeira por direito do trono. É versada nas artes sagradas, especialista em curar ferimentos e recuperar seus aliados. Ela precisa ser protegida a todo custo, pois suas capacidades de combate não são das melhores. Mas engana-se quem pensa que Eir não tem como se defender. Se necessário, ela pode usar os golpes de cajado e invocar os poderes da Deusa da Lua para afastar e derrotar os inimigos e, assim, ter a chance para se recuperar.Esse poder dos deuses é conhecido como "Julgamento divino" (sem renascimento), com renascimento chama-se "Verdadeiro julgamento divino".

 

Dainn Crowley, o feiticeiro real

 

Feiticeiros são mestres no controle dos elementos. Em poucos momentos, Dainn é capaz de arremessar rajadas de fogo, esferas de terra, farpas de gelo ou mesmo invocar um dragão para atacar seus inimigos. Ele é essencial para acabar com grandes quantidades de monstros ao mesmo tempo, mas precisa de tempo para conjurar seus feitiços.Seu poder mais cobiçado por ter alto nivel de danos é chamado de "Colera do dragão"

 

Tia, a ninja

 

Tia quer encontrar seu pai, um oficial de alta patente, desaparecido. Como uma ninja, é conhecida por seus golpes numerosos, sua capacidade de saltar e arremessar shurikens, além de envenenar seus oponentes.

 

Lime, a gosma

 

Lime, é um monstrinho gosmento, mas muito simpático, que não dá moleza para seus inimigos. Muito forte, ele possui uma série de golpes poderosos, como sua mordida voraz, o cuspe ácido, gases tóxicos, habilidades de suporte e uma incrível capacidade de transformação, podendo tornar-se numa lendária gosma chefe.

 

Dacy Dalstrin, a invocador

 

Dacy é uma titeriteira ou também conhecida como "invocadora" de marionetes. Ela é ideal para jogadores que gostam de usar estratégia. Devido sua habilidade de invocação ou manipulação, Dacy os utiliza para defender ou atacar em seu próprio benefício. Os variados movimentos das marionetes podem ser executados através de um menu ou usando o teclado.

 

Yuki, a maga do gelo

 

Yuki é delicada e misteriosa. Por ser introspectiva e viver sempre próxima da natureza da vila em que nasceu, desenvolveu habilidades de manipular o gelo e de usá-lo para se defender.

 

Krieg El Hati, o Templário Vingador

 

Krieg utiliza dois grandes martelos que lhes permitem causar muitos danos em seus inimigos, mas sendo um soldado santo, ele também pode curar a si ou a outros jogadores, sendo este o seu principal diferencial em relação à Tia e o Sieg.

 

Arien Carnesir, a arqueira

 

Arien não gosta de lutas, mas tem a responsabilidade de manter a floresta dos elfos protegida de inimigos. Sua magia é proveniente dos elementos naturais como o raio, vento e chamas. Já suas habilidades com as flechas, permitem lançar múltiplas setas com muita rapidez, carregadas com bombas presas ou feitas de fachos de luz. Ela também consegue invocar um poderoso pássaro de fogo conhecido como Phoenix.

 

Ryan Hunt, o caçador de recompensas

 

Ryan Hunt é o primeiro personagem que usa armas de fogo no Lunia. Sua habilidade em usar várias armas lhe permite atirar projeteis de fogo, luz e fazer ataques físicos a longa distância.

 

Kali Eschenbach, a barda das trevas

 

Mesmo tendo dezesseis anos, essa jovem garota já toca seu instrumento musical como uma profissional. Apesar de possuir um ar bondoso, ela esconde um segredo sombrio: É uma demônia que surgiu na época do pandemônio, e , disfarçada de humana, causa desgraça. O uso do pandemonio lhe possibilita que suas notas musicais possam causar danos psíquicos aos seus inimigos ou a cura de mana ou vida para aliados. Ela tambem pode ter o maior numero de combo no ar se combinados muito bem.

 

Asuka, a samurai

 

Esse personagem é uma garota com uma personalidade fria de 15 anos de idade, que manuseará duas espadas e seu traje será a mesclagem do uniforme escolar japonês com a do uniforme da arte marcial. A sua historia é: Dez anos atrás, uma vila pacata no longínquo leste de Rodesia foi devastada pelas forças da escuridão. Muito jovem, a única sobrevivente encontrada foi Asuka, uma menina de seis anos. A garota foi adotada pelo velho Kaji, um dos mais hábeis samurais. O resultado de todo este treinamento foi uma espadachim leal, rápida como o vento e extremamente letal. Forte como Sieg e veloz como Tia, Asuka está prestes a se juntar aos heróis de Rodesia para combater os exércitos do mal.

 

Ralph, o lutador

 

Ele é um lutador que usa habilidades parecidas com o sieg, usa habilidades de raio também, alem de possuir uma habilidade parecida com o Hadounken e kamehameha. Pouco se sabe sobre o passado de Ralph. Suas primeiras memórias são de dura época em que vivia sozinho nas ruas e precisava sobreviver por conta própria. Mas, diferentemente de muitos fadados ao mesmo destino, um forte senso de justiça sempre acompanhou o rapaz que, desde cedo, começou a usar sua força para defender os mais fracos. Assim, nasceu um novo herói. Hoje Ralph é um exímio artista marcial, mestre de um estilo de luta próprio.

 

Dark Eir, a Sacerdotisa negra

 

Os heróis de Lunia finalmente tiveram sucesso ao ressuscitar a Princesa Eir, mas ela não voltou exatamente como todos se lembravam. Uma atmosfera misteriosa e sombria tomou o lugar de toda sua pureza e inocência, transformando-a na Dark Eir. Seja bem vindo à Idade das Trevas em Lunia. Eir está de volta como uma personagem totalmente nova, com visual sombrio e ameaçador, que a diferencia da personagem original. A verdade é que o seu processo de ressurreição foi corrompido pelo deus da escuridão, Yama e por Nephron. Eir morreu em 6-10 para matar Rigel. A deusa Lunia disse que havia um jeito de ressucitar Eir, então Sieg, Dainn e Lir sairam em busca de ressucitar Eir. Quando acharam a pessoa capaz de ressucitá-la e sabia da interferência dos Deuses da Escuridão e que Eir ao invés de voltar ao normal, retornaria como uma Princesa Das Trevas, mas Sieg, Dainn e Lir não se importaram. E Assim surge das Trevas e pelo poder da Magia Negra, Dark Eir. Sieg, Dainn e Lir ainda esperam que Eir volte ao normal.

 

Arta, a Engenheira

 

A Engenheira é um verdadeiro gênio mirim, com um QI elevadíssimo, capaz de criar e construir diversas engenhocas e aparatos mecânicos. Nascida no futuro do mundo de Rodesia, Arta vivia sempre com a mente trabalhando a mil por hora. Por isso, a irrequieta garota ansiava por experimentar as lendárias aventuras como as da Princesa Eir e seus amigos que, em sua época, ela apenas lia em livros de história. E foi só uma questão de tempo até ela construir uma máquina e voltar aos dias atuais para se unir aos seus ídolos. Ela é capaz de usar suas habilidades para criar diversas armas de combate. Além disso ela é capaz até mesmo de convocar e pilotar uma espécie de tanque de guerra. Ela também pode criar itens de refino para melhorar seu equipamento, além de variar os efeitos especiais do seu martelo mecânico para surpreender seus oponentes.

 

Gaon , o Lanceiro

 

Um novo personagem do lunia, tem como roupa um robe verde-celeste com detalhes pretos, e com rabo de cavalo, e com uma lança-laminada, pouco se sabe sobre esse novo personagem mas assim como dainn pode invocar um dragão mas somente quando se conseguir um certo level, não se sabe ao certo se junto com gaon vira a mais nova atualização de lunia, mais popurlamente chamada de Lunia Z (onde os graficos serão totalmente em 3D).

 

Mascotes

-Mini Dacy, miniatura da Invocadora.

-Mini Daru versão SD do boss de 3-10

-Fenix , aguia de fogo. lançado em 2010 na versao brasileira.

-Unicórnio, o unicórnio.

-Tora e Kipi, os tigres.

-Zeca, Kimi, Tom, Kitty e Mimi, os gatos.

-Coti e Debo, os cães raivosos.

-Biro e Blu, os ursinhos de pelúcia.

-Doni, Roger e Fuligem, os coelhos.

-Lepi, Pipo e Ludo, os esquilos.

-Willbur e Poico, os porcos.

-Biscoito, Caramelo e Chocolate, os cães felizes.

-Mini Eir, miniatura da sacedortisa.

-Bill, touro

 

Modos de Jogo

História

Este modo é dividido em episódios. Cada um deles é constituído por dez fases, além dos estágios bônus. Ao progredir por esse modo, é possível conhecer mais sobre os acontecimentos do mundo de Lunia.

 

Lenda

Modo similar ao História. No entanto, o nível de dificuldade é aumentado e existem objetivos adicionais.

 

Mito 1 , 2 e 3

O nível de dificuldade é superior ao modo Lenda, sendo exclusivo para personagens com nível 65 ou superior.[3]

 

Divino 1, 2, 3, 4 e 5

O nível de dificuldade é superior ao modo Mito, sendo exclusivo para personagens renascidos (somente renascidos), com nível 70 ou superior.[4]

 

PvP

Modo de batalha entre jogadores. Possui quatro modalidades:

 

Balanceado: Neste modo as conquistas do personagem não tem um impacto muito grande sobre seu desempenho. Assim, valoriza-se a habilidade de cada jogador, e não o seu tempo de jogo.

 

Iniciante: Modalidade especial para jogadores iniciantes, do nível 1 ao 35.

 

Livre: Assim como na maioria dos MMORPGs, os jogadores devem competir em diversas situações, utilizando seus equipamentos e experiência adquiridos ao longo do jogo.

 

Renascido: Modalidade somente para jogadores "renascidos".

 

Sistema Renascimento

O sistema de renascimento habilita o acesso ao Modo Divino, acrescenta novas habilidades, atributos adicionais, aumenta a altura do personagem em 10% e substitui o nível máximo de 75º para 99º.

 

Após o primeiro renascimento, ele poderá ser repetido a cada um mes, e de acordo com o nível no ato do renascimento, pontos adicionais podem ser ganhos:

 

Tabela de Pontos de Renascimento Nível Pontos de Habilidade Adicionais

 

Abaixo de 70 01 ponto de Habilidade

De 70 a 79 02 pontos de Habilidade

De 80 a 89 03 pontos de Habilidade

De 90 a 98 04 pontos de Habilidade

99 05 pontos de Habilidade

 

O renascimento pode ser habilitado através de missões concedidas por NPC ou por CASH.

 

Episódios

 

Tabela dos Episódios

Modo Episódio Nome Chefe Final Fases Nível Recomendado

História 1 Invasão de Orcs Guardião Rotem 1-1~1-10 do 1º ao 13º

História 2 Nevasca Drake 2-1~2-10 do 11º ao 23°

História 3 Deserto Daru 3-1~3-10 do 21º ao 33º

História 4 Trolls Tarrasque 4-1~4-10 do 31º ao 43º

História 5 Invasão no Castelo Lir 5-1~5-10 do 41º ao 53º

História 6 Reino Anões Rigel 6-1~6-10 do 51º em diante

História 7 Viajem aos tempos imemoriais. Deusa Lunia 7-1~7-10 do 61º ao 70º

Lenda 1 Invasão de Orcs Guardião Rotem 1-1~1-10

Lenda 2 Nevasca Drake 2-1~2-10

Lenda 3 Deserto Daru 3-1~3-10

Lenda 4 Trolls Tarrasque 4-1~4-10

Lenda 5 Invasão no Castelo Lir 5-1~5-10

Lenda 6 Reino Anões Rigel 6-1~6-10

Mito 1 Bosque Antigo Dominador 1-1~1-7 do 65º em diante

Mito 2 Caverna do Dragão Mestre Claro Ancestral 2-1~2-7

Mito 3 Arena de Fogo Magnmun 3-1~3-3 do 70º em diante

Divino 1 Floresta da Lua Lunia 1 renascidos e do 70º em diante

Divino 2 Floresta do Vento Foriel 2 renascidos e do 70º em diante

Divino 3 Floresta do Fogo Wildur 3 renascidos e do 70º em diante

Divino 4 Floresta da Escuridão Zugren 4 renascidos e do 70º em diante

Divino 5 Floresta da Água Ceres 5 renascidos e do 70º em diante

 

 

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