Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Manual Das Marretas]-Guia Completo Da Polaris

Posts Recomendados

Ola Galera

Antes de tudo Tenhu uma observações a fzer.

Eu sei que há alguns topicos similares a esse,entretanto além de precisar completar a minha coleção de manuais (links no fim do topico),aqui eu escrevo com as minhas próprias palavras,dando opinião e dicas para todos aprenderem sobre a mari.Percebi que nos outro outros tópicos todos copiavam e colavam igualzinho ao GC Tales,fzendo assim que o topico tenha reclamações do tipico " CRTL+C CTRL+V".Aqui digo com as minhas próprias palavras e as unicas coisas que não são minhas são as imagens :yes:

Bom,completando a biblioteca de manuais,aqui esta Polaris A Terceira Classe Da Mari.Mesmos créditos dos outros dois tópicos.

PS:Ja que no site do GC Tales tem algumas imagens faltando,decidi pegar as minhas,da minha mari =D

127914003870_Mari_3rd_Job_Polaris.jpg

Classe:Polaris

Arma:Marreta

História:

-"Mestre?Mestre?!-indagava sentada no chão emquanto forçava seus olhos bicolores a enxergar algo que aparentemente não estavam ali.

-Onde estou? Essa sala é cheia de protótipos e máquinas incabadas.Isso faz que eu me sinta confortavel,mas que lugar é este ?

Mari acabava de acordar e disse para si mesma :

_O que foi esse sonho ? Sera que isso faz parte de minha memória? Parecia tão real... e em menos de um segundo adormece novamente....

Os sons ecoavam distantes,e todos ao seu redor diziam :"Polaris! Polaris!". E Subitamente,sentindo-se mal,acordou pela segunda vez.

-"As pessoas do meu sonho diziam "Polaris".Soa familiar,mas porque me sinto tão triste ao ouvir isso?Porque me sinto tão triste ao uovir essas cenas,minhas memórias estão voltando,pouco a poco....

Na língua de Arquimídia, Polaris significa "aquele que lidera", e no passado era um título reservado a grandes guerreiros que comandavam os tecnomagos do continente.Esses guerreiros especiais também tinham armas especiais,diferentes de todos os outros,como os duelistas,por exemplo.

Pena que nem toda essa sabedoria conseguiu salva-los da explosão de Calnat.Ou será que,de alguma forma,algum desses membros conseguiu sobreviver?

Habilidades

Assim como as classes anteriores da mari,Polaris também usa poderes magicos e maquinas no campo de batalha.Sua magia é mais eficas de que as outras classes,podendo causar danos letais.

Em contrapartida,Mari COnsome Muito MP.Para compensar ela pode invocar maquinas de recuperação de mana,capazes de restaurar não só o MP dela,mas de todo o grupo.

Mari tabém inovou com o KORMET.enquanto a tecnomaga e a polaris usam o W.D.W,mari pode invocar seu próprio robô,o tal KORMET.Ele luta ao lado de sua dona,usando combos,corridas e outras técnicas.

Falas:

Inicio E Fim

"Iniciando Teste Código Zero X","Este será um teste interessante..."

Provocação:

"Não Deveria Lutar Sem Conhecer Seus Limites","Pare,Esta se envergonhando!"

Teste

GP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

-Colete 1 Espada De Gaicoz (Castelo De Gaicoz)

-Colete 10 Facas Amon (Castelo De Gaicoz)

_Colete 1 Rubi De Patusei (Mar De Patusei)

-Colete 50 Medalhas Da Vítória (Vença em qualquer modo PVP)

CASH

teste_cash.jpg

-Colete 1 Espada De Gaicoz (Castelo De Gaicoz)

-Colete 25 Medalhas Da Vitória (Vença Qualquer modo PVP)

Comandos

Combo Basico-ZZZ

Mari Da Três marretadas em seu oponente.

22.jpg

Ataque Na Corrida-Durante Corrida,Z (>> e Z Ou << e Z)

Mari roda a sua marreta,acertando em cheio seu oponente

ataque_corrida.jpg

Ataque Durante O Pulo-Durante O Pulo,Z (Para Cima+Z)

Mari Da uma marretada basica,causando uma bom dano em seu oponente.

3.jpg

Critical-Durante O Combo,Para frente (ZZ+>)

Mari faz uma pequena explosão com sua magia.Uma ótima estrategia para se dar no modo missão,poe causa praticamente o mesmo dano de um ataque DOUBLE,mas não consome MP

crtico.jpg

Double-Após o combo,Para Frente (ZZZ+>)

Mari Cria Uma esfera de energia,causando dono em seu oponente.Caso não haja nenhum oponente próxima,a esfera se manterá no lugar invocada por um curto perido de tempo ou até o inimigo encostar nela.Consome MP

30.jpg

Pulo Impulsionado-No Final Da Corrida,Para cima (>>+Para Cima)

Semelhante a tecnomaga e a duelista,mari voa praticamente o triplo de sua altura.

17.jpg

Ataque De Costas-Após a corrida, para o lado oposto e Z (<<+>+Z ou >>+<+Z)

Mari cria uma esfera semelhante a da tecnomaga,porém mais e mais poderosa,Eficaz para parar o inimigo que te segue.Consome MP.

1.jpg

Particula

Semelhante a suas outras classes,mari consegue invocar uma particula.Mas desta vez a particula naum serve para atacar.Ela recupera o MP de mari rapidamente.Uma boa estratégia é combinar essa poderosa partícula com a mauina de LVL 1 da mari (Explicação mais abaixo),Fazendo com que seu MP recupere muito mais rapido.

grandchase2010042704141.jpg

Maquinas

Maquina LVL 1- Recuperação De MP-Após a posição de combate,A e depois Z (XX+A+Z)

Mari invoca sua maquina de LVL 1,onde recupera seu MP e de todos ao seu redor.

35.jpg

Maquina LVL 2-Canhão Triplo-Após a posição de combate,AA e depois Z(XX+AA+Z)

Mari Invoca Um canhão semelhante ao de LVL 2 da tecnomaga,porém atira 3 bolas simultaneas e deixa o local atingido em chamas.Muito Eficaz contra chefes grandes e que não se movem muito,como por exemplo Patusei,Deus Da Luz e Thanatos.

36.jpg

Maquina LVL 3-Portal-Após a posição de combate,AAA e depois Z (XX+AAA+Z)

A unica classe que tem três tipos de maquinas é a polaris.Em Sua maquina de LVL 3,Mari Cria um portal,igual os das missões,onde os chars podem ser teleportados de um lugar a outro,é claro que são nescessarios dois portais (um de entrada e outro de saida),ou a maquina não irá funcionar.Muito eficaz em missões,onde nas partes de pular você pode ajudar seus companheiros que não conseguem atravessar.Basta criar um portal no começo e outro no fim.Cada portal consome 1 Barra de MP.

39.jpg

KORMET-Após a posição de combate, X e A repetidamente. (XX+X+AAAAA....)

Diferente Das outras classes,mari agora tem seu propri robo.Kormet ajuda muito,tendo novos combos e especias,que renova o parceiro de ataque da mari.Além Disso,o kormet participa ativamente da mari,elogiando sua dona quando ela acerta seus combos e especiais.

Combo Basico Kormet-ZZZ com Kormet Invocado

Kormet da três socos no chão e abre sua armadura,de onde saiem varios foguetes.

10.jpg

comb3.jpg

Ataque no pulo Kormet-Durante O Pulo,Z com Kormet Invocado

Achou que com a chegada do Kormet o WDW seria esquecido? Pois se enganou.

Neste ataque o Kormet usa os WDW para cravar em seu inimigo.No fim mari termina invocando uma pequena explosão na palma de sua mão.

lminas.jpg

14.jpg

Ataque Durante a corrida Kormet-Após Corrida,Z com kormet invocado.

Kormet cria uma garra gigante,onde prende o inimigo,explodindo-o no final.

15.jpg

16.jpg

Pulo Impulsionado Kormet-Pulo Impulsionado E Para Frente (>>+Para Cima+>)

Kormet Ajuda Mari ir um pouco mais longe,Dando um pequeno impulso no final de seu pulo impulsionado.

18.jpg

Critical E Double Kormet-Critical E Double Com O Kormet Invocado

Kormet mate com suas mãos no chão causando um grande estrondo no hão e mandando seu inimigo para os ares.

12.jpg

Porém o que poucas pessoas sabem é que,se ao final do combo você der um DOUBLE,ele ira fazer a mesma coisa,combinando-o com o combo e causando grande dano.Basta no finalzinho do combo (Naquela parte que ele abre a armadura e solta os foguetes) soltar o Z e pressionar para frente.Assim Você ira combinar o Dano Do combo normal junto com o critical.Poucas pessoas conhecem essa técnica,mas ela é muito eficaz,porém um pouco dificil de perceber e fazer.

Especiais

Especial LVL 1-Sem Perdão-Segure Z (1 Barra De MP)

Mari Equipa Sua Marreta Com diversas Bombas,acertando em cheio seu inimigo e causando dois danos: Ao atingir seu adversario,ele ira voar longe (1º Dano),Após ele voar longe,ele ira cair no chão (2º Dano).Reparem que inimigos grandes,ficam com um balaozinho de bombinha acima da sua cabeça.Isso acontece pois eles naum podem sair voando como os outros e recebem apenas um dano.Mas para eles receber o outro,basta você ataca-los em um ataque de corrida antes que o balão suma de cima de suas cabeças.

26.jpg

Especial LVL 2-Onda Destruidora-Segure Z (2 Barras De MP)

Mari cria um círculo no chão,de onde saem diversas maos que atacam o inimigo.

29.jpg

Especial LVL 3-Extinção-Segure Z (3 Barras De MP)

Mari cria um glande floco De gelo,que atravessa e arrasta tudo em sua caminho até que uma hora ele explode e congela todos os inimigos em volta (exceto chefes grandes)

41.jpg

skill3.jpg

Bom Galera,è Isso,Espero que tenham gostado dos meus tutoriais.

Com esse terminam a Coleção De Manuais Da Mari.

Não Deixe De Ver Também:

[Manual Dos Manuais]-Guia Completo Da Tecnomaga

[Manual Dos Revólveres]-Guia Completo Da Duelista

Espero que tenham Gostado da minha coleção

Atá mais Galera :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico'

Ficou bem organizado

Nao deixou duvidas' um bom conteudo

Coloko a historia e as habilidades tudo bem explicativo

Na proxima um video aula poderia ajudar

Enfim nao foi o primeiro guia da polaris que eu vi,

Mas foi um dos melhores

Parabens...

Abra'x:amor:

96w5y9.gif

Objetivo Atual:

2ijgkee.png

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Bem, tem bastante conteúdo pelo que vi. Mais a maioria das imagens

não carregaram, e isso atrapalhou bastante. Portanto creio que deve ser de utilidade,

para os poucos amantes da Mari....mas msmo assim vlw.

Link para o comentário

MEO DEOS... O.O

A imagem da Mari está muito Grande.

Sugiro a você usar outra imagem da mari no tópico.

Muitos membros tem certas dificuldades em visualizar o tópico devido ao tamanho da imagem.

Outra coisa...

Algumas imagens estão OFF . T.T ( Trágico ).

Bom...

O conteúdo é interesante e útil.

Gosto da Mari pacas . ^^

Enfim...

é isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.