Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WATH THIS FUCK?o.0'....falta 2 servidores '-'

nathannathan
 Compartilhar

Posts Recomendados

:eek: lotado.jpg

o.o' falta os servidores amy e jin .-. coliseu lotado '-' e coliseu aberto antes das 18 hrs e dps das 22 hrs tb .-. .... por azar muitos q logaram no gc hj nao conseguiram jogar U.u pq ta tudo lotado '-' e se vc acha q isso e bug nao e nao ate pq faltam 2 servers e notem q um tempinho atraz "jogadores simultaneos" era de 22.000 ou 23.000 (n lembro bem) chegou a att do zero e ficou 24.000 agr derrepente fica 25.000 '-'...

e tb n duvido nada q a lug tenha sido invadida por hackers pq me disseram isso quando mandei ticket '-'

moral:quando tudo voltar ao normal todos jogadores do gc vao ganhar uuns "premios" por nao ficar louco sem GC (como sempre faze) apesar de alguns conseguirem jogar devido a sorte de entrar antes q os servidores ficasem lotados e eles vao preçisar de + servidores alem do jin e amy ..eu acho

o topico ta cem acentos ,virgulas ,algumas palavras erradas @_@ etc etc pq eu nao to afim de fazer algo "descente" hj !ò.ó k.k'... mas n e por isso q vc n vai conseguir ler essa porra Ò.ó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos sera q vc podem me responder porq o Gc esta todos os

servidores lotado eu fiquei esperando um tempão e continuarão todos lotados

eu entrei no Gc com três contas q eu tenho e continuo lotado todos os servidores será q alguem pode me respoder oq pode ser isso ????

espero resposta.

Obrigado a todos pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.