Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novamente TUX atualizado esse pega!

Posts Recomendados

Não contém keyloger Galera ja disse, Pode ver no Scan, o que tem são Trojans e Malwares para o funcionamento e hackeamento do sistema do Gunbound.

Espero que todos tenham gostado do que eu postei, eu não iria postar algo que eu não testei, e eu testei e ate agora estou usando, é viciante, vejam os primeiros comentários do Tópico, os caras falaram que deu certo, então acho que postei algo de util para o Forum.

Estou fazendo esse Flod para vocês ficarem mais relaxados com a parada do Virus, é um Flod de aviso.

Espero que vocês gostem, Abraços, Ultimo post meu.

desculpe-me man mais trojan podem baixar um keyloger eu sei pq já fiz muito isso no Tíbia (eu falava é só trojan pra pasar pelo Hack Shild)ok mais acho ke não vai baixar nada aki ok

bye muito bom o hack:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tux foi liberado aqui na wc porque foi comprovado que os vírus não são ofensivos, se não quiser baixar, não baixe, não post dizendo que não irá baixar.

Sobre o hack, lembrem-se não usem o Mobil Max, não está funcional, só ira fazer o seu gb dar erro e terá de reabri-lo.

Link para o comentário

testei aqui com conta noob que nem o cara me disse, criei uma novinha, de repente do nada minha conta desloga e tá entrando outro no meu lugar, MANO, ESSA POHA TEM KL, TIVE QUE FORMATAR MEU PC E TUDO PRA TIRAR ISSO, peloamordedeus moderação, dá um closed nisso e bane esse porcalhão que quer roubar os nossos dados

Link para o comentário

testei aqui com conta noob que nem o cara me disse, criei uma novinha, de repente do nada minha conta desloga e tá entrando outro no meu lugar, MANO, ESSA POHA TEM KL, TIVE QUE FORMATAR MEU PC E TUDO PRA TIRAR ISSO, peloamordedeus moderação, dá um closed nisso e bane esse porcalhão que quer roubar os nossos dados[/size][/color][/font]

Todos meus amigos testaram, mandei para 9 pessoas do meu msn, e todas gostaram e neuma conta foi roubada não amigo, e olha que as contas dos caras é level alto, e também ninguém do Forum veio reclamar de conta roubada .

E quem tem que levar BAN é você por ser grosseiro e me chamar de " porcalhão" eu não te chamei de nada , Eu coloco uma coisa interessante e que todos estavão esperando, a galera começa a postar que funfou e do nada vem um "Ser" falando besteira e outras besteiras, vai catar o que fazer.

Não tente ferrar meu Tópico, e eu não quero ferrar ninguém apenas peguei isso do Site Oficial . :cool:

Link para o comentário

Seu ''hack'' contém mais de 33% de vírus, seu tópico vai ser closed. E pra ''amigos'' o seu bot funciona com certeza, eles não podem vir aqui e provar nada.

Além de tudo, reportei você pelo tópico e pelo hack que embora funcional PRA MIM apresentou KL e alta taxa de vírus.

Eu não to ferrando seu tópico, quem ferra é você mesmo postando coisas que não são eficiente e ainda por cima são NOCIVAS.

obrigado

Link para o comentário

Seu ''hack'' contém mais de 33% de vírus, seu tópico vai ser closed. E pra ''amigos'' o seu bot funciona com certeza, eles não podem vir aqui e provar nada.

Além de tudo, reportei você pelo tópico e pelo hack que embora funcional PRA MIM apresentou KL e alta taxa de vírus.

Eu não to ferrando seu tópico, quem ferra é você mesmo postando coisas que não são eficiente e ainda por cima são NOCIVAS.

obrigado[/size][/b]

Esta exagerando, " coisas que não são eficiente " , Você foi o unico que veio falar que sua conta foi roubada, posso considerar isso sim como Ferrar meu Tópico e falar besteira, alendo mais quem é o Cara que vai Formatar o Computador por causa de alguns Vírus mesmo sendo KeyLoger? ja peguei isso altas vezes e utilizo apenas o Combo Fix que serve para destruir essas pragas, vou considerar sua resposta como Mentiras, além de fazer palhaçada e me xingar. :mad:

Te Reportei também, por ter Me xingando, eu nem te conheço e ja quer briga? sai fora , vai bagunçar em outro Forum, aqui é coisa de Hacker e não é por causa disso que você pode fazer o que quiser.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.