Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novamente TUX atualizado esse pega!

Posts Recomendados

Galera esse ta pegando, falo isso Porque eu testei hoje mesmo ( Dia 18/1 )

Obs : Esse não é o mesmo Tux que foi postado hoje, atualizaram novamente e agora da certo.

AUTOWIN PARA USO:

Para ativa pressione ALT + W, após qualquer reparação dos danos (pode ser usado em todos os quartos como único Mestre)

PARA USO DA MORTE SÚBITA:

Isso pode ser acionado a qualquer momento durante o jogo, só ativar uma vez e, de preferência depois de qualquer tiro. Para usá-lo, pressione ALT + D (pode ser usado em todos os quartos como Mestre ou não)

PARA USO Teleport:

Ela é utilizada para se teleportar para qualquer lugar no mapa, é ativado em qualquer turno e é melhor usar o mapa do lado de preferência metamine A (longa). Para colocar sua primeira utilização do mouse em qualquer plances e após pressionar ALT + T. (pode ser usado em todos os quartos como Mestre ou não)

USO DE suicídio ou ideath:

Para usar, pressione ALT + C, então você morre (pode ser usado em todos os quartos como Mestre ou não)

MOBIL USAR MAX:

ALT + G

Actived wating quarto

Win 46 GP

•Active antes de criar uma sala de

•Bônus ativa GP (em sala de jóia) ou Bônus de GP (em outras salas, se você dominar)

•Se activo no Jewel você precisa matar um em cada 5 ou 10 e ligue AUTOWIN após a primeira rodada

•Se você estiver em qualquer sala e você é Master, ativo AUTOWIN depois que alguém tenha sido ferido

Embebe de 227 GPs Hack

•Criar uma jóia Sala 1 vs 1

•No jogo pressione ALT + B e matar uma jóia

•Pressione ALT + C para o suicídio

•Você ganha 14 GPs e nenhum jogador mestre ganhar 227 GPs

•Só o trabalho no Server Fechado

•Nenhum jogador mestre ganhar 227 GPs

Este Hack pode ser usado para GP ganhar, mas só ganhará o jogador não mestre.

Para usar no GB cheio item1 pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + A (usado para permitir que todos os item1 assim o dono da sala foi bloqueado)

Para utilização na imprensa Vento GB louco a combinação de teclas CTRL + SHIFT + B (usado para ir de vento louco)

Para usar no GB FULL SERVER pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + C (usado para ser capaz de entrar ou servidores ocupados com muitos usuários)

Inundações comando e ativado por padrão (usado para falar muitas vezes no chat sem sair de abuso gb por inundação)

Para uso dentro do Deus GB MODE pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + E

Para usar mantenha a tecla pela primeira vez o número da sala e depois para a imprensa GB a combinação de teclas CTRL + SHIFT + F (usado para cuidar de seu quarto, não muito útil contra GT ou contra o TuxVip)

Para usar mantenha a tecla 2 GB na imprensa a combinação de teclas CTRL + SHIFT + G (bom para cuidar de seu quarto, não muito útil contra GT ou contra o TuxVip)

JURO comando já está ativado por padrão (bom para praguejar em GB sem se restringe ao servidor)

Os outros comandos continuaram como antes ... sua utilização é o mesmo

Para usar o boteador mais o mesmo ....

Download : :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:aplauso:

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para não fazer Perguntas, Esse Tux tem aimbot , com as mesmas teclas do Subot

Gostou? Agradeça :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ate funcionar porem

tem mais de 30% de virus :/

Sim, mas acho que não estraga nada do seu pc, vale lembrar que o progrmaa anti-hacker do gunbound esta cada vez mais forte e por isso talvez tenha que ter mais vírus para invadir o game.

Mais esta pegando de boa.

Outra coisa galera :

Se der um Erro falando para Reiniciar seu PC, reinicie, que depois vai pegar.

-Abra o Programa

-Clique nos Anuncios ate aparecer "Abrir" e dai você entra

-Entre no Gunbound

-Vai Minimizar a tela, selecione as opções a sua preferencia do TUX

Boa Diversão.

Link para o comentário

baxei e ta funcionando porem nao to conseguindo fazer os 227 gp na hora que me suicido o gb cai a sala sabe?

Sei que a moderação vai pegar no meu pé pq to flodando, mais tive que responder isso ao cara , ta certo cair a sua sala, verifique se aumentou o seu GP.

Link para o comentário

Po faço tudo perfeito, mas da um erro quando abro, ele fala:

The driver couldn't be opened! It's not loaded or not responding.I recommend to

reboot your system and try again.

OBS: JÁ REINICIEI O PC, por favor me ajuda !:chorando:

Link para o comentário

tem bot nesse pco?! se tive eu baixo..

esses virus de alguma forma vai "foder" com meu pc?!

Amigo tem Aimbot sim, eu falei isso no Primeiro Post, leia com mais atenção ^^

Cara eu to usando isso e ate agora meu Pc ta de boa, para mim os Vírus são Inofensivos ao Computador.

O importante é que ele não venha com Keylogger.

Link para o comentário

@Floders Acima Avisados/Infracionados

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça,

elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

PORRA AKI DA DBK32.DLL ERROR QUAL FOI ALGUEM ME AJUDAR POORFAVORRRRRRRR!!!!!!!!!

EU FIZ TUDO BLZ,

SO ACONTECE ISSO QDO EU EXECUTO PELO ADIMINISTRADOR EM SERVICE PACK 2 OU 3

PUTZ =/ ALGUEM ME AJUDA EU TENHO WINDOWS 7 ULTIMATE

AJUDA PORFAVOR:yes:

Link para o comentário

Bom conteudo contem keyloger

pos nao tem como outra coisa explicar !!

Criei uma conta nova so pra testa o hack

ai to la fazendo o tuto e me vem 1 nego e loga na conta '-'

Bom Qru q saiba q se quem q ta tentando e conseguindo hackear a conta dos outros

pode fikar com essa ae =D llSuiicidall '-'

Link para o comentário

Não contém keyloger Galera ja disse, Pode ver no Scan, o que tem são Trojans e Malwares para o funcionamento e hackeamento do sistema do Gunbound.

Espero que todos tenham gostado do que eu postei, eu não iria postar algo que eu não testei, e eu testei e ate agora estou usando, é viciante, vejam os primeiros comentários do Tópico, os caras falaram que deu certo, então acho que postei algo de util para o Forum.

Estou fazendo esse Flod para vocês ficarem mais relaxados com a parada do Virus, é um Flod de aviso.

Espero que vocês gostem, Abraços, Ultimo post meu.

Link para o comentário

galera, vou novo no GB, nunca joguei e muito menos usei hack... alguem pode me explicar pra que serve? (explique em lingua de noob plz)

Cara... vai começar agora e já vai começar com hack...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em poucas palavras...

Serve para vc conseguir tudo mais fácil,

Golp, GP (serve para subir o seu level)...

Mas, cuidado, pq tbm serve pra vcs ser banido mais fácil

se não usar moderadamente !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Procura a area de dúvidas e tals... pq a moderação pode

te advertir por flood!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.