Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

conta bloqueada sem usar hack?

paladinex
 Compartilhar

Pergunta

pessoal oque eu faço porque eu acho que essa z8games e retardada porque eu nunca usei nenhum tipo de hack, so porque ontem eu fiz bastante score matei fantasmas varios fantasmas na faca, os cara me bloquearam sem usar hack, isso que e impressionante eu sem hacker tenho minha conta bloqueada. por favor me ajudem oque eu faço agora fico com a conta bloqueada sem usar hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem man os usuarios denunciaram por acham que voce é um hac (eu nao porque eu nao te conheco), quando esse report sao visto e avaliado, depedendo pode da nisso.

Nao tem como desbloquear vai ter que espera o prazo de dias acabar ou se pode denunciar esse erro deles.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

eu ja denuncei. então que dizer por culpa desses noobs não posso mais jogar bem se não vo ser reportado e vou ter minha conta banida se for assim essa empresa não vale nada.

parece que eles desbloquearam depois que eu reportei o erro deles agora vo tentar não jogar tão bem pq não quero ser bloqueado de novo XD.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.