Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fable III !


z Haarry l Outta x
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fable_3_Box.jpg

 

 

Fable III é a continuação da famosa franquia de jogos de aventura exclusiva da plataforma da Microsoft. O game se passa cinquenta anos após os eventos do segundo game da série, com um novo protagonista e novas mecânicas de jogo, buscando expandir ainda mais os horizontes das possibilidades vistas anteriormente.

 

Prévia:

 

A companhia de Bill Gates, na realidade, quis mostrar que ainda está firme com a marca Games for Windows. Dessa forma, pode-se dizer que Fable III para PC fará um bom uso das novas placas gráficas e dos processadores modernos. Em termos visuais, é uma novidade e tanto para quem é fã da franquia e possui uma máquina potente.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mas as texturas revigoradas não consistem no único diferencial presente na edição para computadores. Segundo as últimas informações que apareceram na web, os jogadores terão a oportunidade de se envolver em uma experiência distinta, capaz de traçar um divisor de águas entre as duas principais plataformas-alvo da Microsoft.

 

Diferenças sensíveis

 

A jogabilidade é uma das atrações mais expressivas. Há a possibilidade de personalizar os controles de acordo com os desejos do gamer, mas o esquema padrão de comandos respeita o que é presenciado em diversos títulos do gênero. Isso é ótimo para quem já tem familiaridade com o sistema e, por alguma razão do destino, ainda não conhece Fable.

As poções e magias — no Xbox 360, ativadas pelo painel de botões direcionais — são mapeadas nos quatro botões de função (F1, F2, F3 e F4). Enquanto isso, o botão de rolagem do mouse é responsável pela mudança de ataques (três tipos: corpo a corpo, longa distância e mágico). Para escolher entre investidas leves ou pesadas, basta pressionar o botão correspondente no mouse. Simples e fácil.

 

img_normal.jpg?2fe947

 

Em tese, melhor

 

A própria Microsoft, em comentários ao site IGN, afirmou que a Lionhead é uma empresa “ouvinte”, capaz de assimilar e compreender as impressões e reclamações dos jogadores. É claro que a desenvolvedora não modificou drasticamente a experiência em Fable III para PC, mas talvez ocorram pequenas alterações e surjam conteúdos novos a serem revelados em breve.

Tanto o game para computadores quanto o título para Xbox 360 serão integrados ao recém-anunciado Fable III: Coin Golf, destinado aos portadores de celulares com Windows Mobile. Nesse pequeno jogo, você tem a chance de adquirir ouro e transferi-lo para a “conta” do seu herói no terceiro Fable. É uma ajuda e tanto.

 

img_normal.jpg?2fe947

 

 

A data de lançamento para pc, ainda não é exata mas com certeza será antes do 1 semestre, ficaremos no aguardo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.