Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perseguição... [Moderador Global] 'Leozin ou infração mal dada

caramujoohack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já fui banido pelo moderado 'Leozin, por 7 dias por acumulo de flood's até ai tudo bem até hoje fui entra em minha conta e deu nisso:

3dwc.png

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/719386-version-lancamento-novo-hack-postado-por-foxxystyle-4.html

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/719386-version-lancamento-novo-hack-postado-por-foxxystyle.html

Hoje é Dia 18/01 agora vou ter que espera 7 dias para entra em minha conta.? injustamente eu já tenho 1,900 e pouco post's praticamente silver member já acha que vou ficar criando post's com scan falso e com virus? só queria que alguém me responde-se isso todos meus post's eu mesmo faço scan não pego já pronto me certifico antes se está tudo limpo. o scan que ele citou como virus só tinha 6% de virus acho mais pro funcionamento do programa...

eu queria saber da onde que scan é falso retirei da mpgh o scan do tópico o dono do hack... sem comentário.

Você foi banido pela seguinte razão:

Postagem de Vírus (Scan Falso)

Data que o banimento será removido: 25-01-2011, 01:00 AM vou te que espera até dia 25

depois não querem que nois membros reclamem... porque tem moderadores que achão que são mais do os outros só porque são moderadores. Pelo meu ponto de vista esse , 'Leozin, está me perseguindo ele quer me ver banido permanente só pode. queria que algum Admistrador Haseo ou Mayara avalia-se isso entrei msn e falei com um amigo daqui da wc e falei sobre o assunto ele disse pra min vim aqui reclamar pois ele disse que esse 'Leozin já fez uma borrada com um outro cara é só fui já falei tudo que tinha que pra ser dito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não persigo nenhum membro, se você acha que eu faço isto, está pensando errado, mas tudo bem, vamos aos fatos:

Estava atendendo reports ontem, e um membro lhe reportou por postar um scan falso no seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/719386-version-lancamento-novo-hack-postado-por-foxxystyle.html#post3160080

Analisei o scan o download que você colocou em seu tópico, e notei que você realmente tinha colocado um scan falso em seu tópico, veja:

Download:

Link:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nome do arquivo: MuSiC_kInG.rar

Tamanho: 414.16 KB

Scan:
Link:

Nome do arquivo: CF_PUB.rar

Tamanho: 12021 bytes

Pode notar-se que o scan e o download possuiem diferenças no tamanho e no nome do arquivo, portanto, scan inserido no tópico, é falso.

O scan verdadeiro, feito por um membro no tópico, é o seguinte:

Link:

Nome do arquivo: MuSiC_kInG.rar

Tamanho: 424103 bytes

Este scan é o verdadeiro, pois se encaixa totalmente com o arquivo posto no download, e o resultado deste scan foi 27 /43 (62.8%), ou seja, arquivo com mais de 50% de vírus, o que não é permitido no fórum, possuindo vários trojans e win32, ou seja, mesmo se você colocasse um scan verdadeiro no tópico, você seria punido.

Espero que tenha entendido direito. Caso queira tirar mais conclusões, veja o tópico da infração: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/719544-infracao-de-foxxystyle-postagem-de-virus.html

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

esse hack não tem nenhum virus eu fiz scan e deu 00,00% mais não coloquei meu scan coloquei o Scan que estava lá da mpgh que tinha virus ai o Leozin fecho meu tópico e meu baniu falando que postei virus... acho que ele nem se quer fez o scan... se fez me mostre.porque ban é facil.

:fuck:

como que scan vai da isso tudo de virus se eu fiz aqui e deu 0% eu baixei a dll pro meu desktop olha que uso Ant virus mais Capeta que deleta tudo... ele nem se quer suspeito da dll.. e passei ant virus nela e deu nenhuma ameaça encontrada ...

Link para o comentário

Fiz o scan aqui eu mesmo, e deu o mesmo resultado do scan que eu citei logo acima, veja:

Você postou um arquivo infestado de vírus, não tem do que reclamar, e ainda postou scan falso.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.