Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida como consigo coins no eurogunz

smokejaum123
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu vi 2 nego br falando sobre ter wins(vitorias) points,um pergunto para o outro se tinha wins suficiente para pegar pontos,entao quero saber o que e isso

e quero sabe como consiguir event points e como usa-los vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para conseguir os pontos em cw no euro gunz você terá que estar em um clan rank de 1 até o 10 e ser um dos 10 membros que fez mais pontos em cw no clan.

Os event coins você consegue nos eventos que tem no Euro GunZ, não estou mais vendo eventos desde a virada do ano... mas antes tinha evento agora não sei se tem mais. :/

Link para o comentário

Para conseguir os pontos em cw no euro gunz você terá que estar em um clan rank de 1 até o 10 e ser um dos 10 membros que fez mais pontos em cw no clan.

Os event coins você consegue nos eventos que tem no Euro GunZ, não estou mais vendo eventos desde a virada do ano... mas antes tinha evento agora não sei se tem mais. :/

hm.... mas como que uso coins

Link para o comentário

Entre no site do euro gunz:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Logue-se no site.

Depois vá la em cima e clique em Item Shop.

E no canto esquerdo clique em Event Itens e compre o que você quer contanto que tenha coins de evento.

Se quiser comprar com os coins que você comprou em vez dos que são ganhados em evento, basta escolher os outros sem ser da parte Event item.

Link para o comentário

Entre no site do euro gunz:

Logue-se no site.

Depois vá la em cima e clique em Item Shop.

E no canto esquerdo clique em Event Itens e compre o que você quer contanto que tenha coins de evento.

Se quiser comprar com os coins que você comprou em vez dos que são ganhados em evento, basta escolher os outros sem ser da parte Event item.

vlw eu vi isso

ate fiz um bug de burlar items de cash com firebug hehehe

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

GuiBugallo Pow manow, Nao tem Como consiguir Event Coins (CASH), Gratis, O Unico jeito é comprano ou Consiguir entrar em event.

@Top

Bom man, Recomendo que voce fique no euro umas 3 horas, Pq os eventos sao raros, E Tem que ter sorte.

!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.