Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto] Ganhar cash sem roubar

MrIFection
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste tutorial vou encinar a vocês como conseguir cash .... Pode demorar 1 poko mais vamos la..:

Antes de tudo vou explicar como se chama o processo. o Processo chama Lockerz .

Lockerz é assim , você so entra se for convidado por alguem que ja tenha conta , ou seja como eu , neste site você vê videos , responder algumas perguntas e ganha Pontos por responder e ver videos , os pontos que você ganha se acumular você pode trocar por premios ( Reedem ) , A cada Mês os reedem muda, os premios variam pode ser: PSP - PS3 - XBOX - Kincet - Jogos - Dinheiro no Paypal - etc...

Um pouco que falei do Lockerz ja deu para perceber , neste mes agora vai ter o redeem do Paypal, ou seja da para trocar por $$ .

Ok MrIFection mais como eu vou entrar nao conheço ninguem que tenha conta? Bom e so deixar o e-mail abaixo ke eu enviarei o mais rapido possivel o convite para seu e-mail .

Se a pessoa que leu isto nao entendeu muito bem e pergunta : Mais oque tem haver com Combat Arms? Como conseguirei Cash?

Tem haver com Combat Arms pois pelo dinheiro do Paypal da para trokar por Cash :D

Print dos reedem do Lockerzl:

89414040.jpg

30510706.jpg

88597393.jpg[

28215934.jpg

63458058.jpg

Explicações:

PTZ = Pontos acumulados no lockerz

Reedem = Os premios do lockerz

Combat Arms = VAI SE F....

Cash = NX

Sei que nao e muito apropiado na area mais quis ajudar...

Obrigado pela atenção.Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.