Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coleção - Melhores cheats do web cheatsBR

alecruz94
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

**Caso não consiga o link do download, procupe pelo post original, caso não consiga, solicite um novo upload aqui no cheats brasil**

v.1.0.0 - inicio

v.1.0.1 - edição para adionamento de infos

v.1.0.2 - re-organização dos direitos autorais

v.1.0.3 - arrumei alguns links e corrigi o site, tava com o nome de outro forum de cheats

v.1.0.4 - inseri imagens aos titulos

v.1.0.5 - novas imagens do link download, correção do nome do bot AIMBOT > Trigger

v.1.0.6 - adicionado OPK (não testei esse ai ainda, favor testem e postem resultado)

v.1.0.7 - a contruir...

OPK

Link retirado por Rocker10. - achei ai O.o - peguem e testem só isso se não funciona vo atras de otro.

MPGH Public Combat Arms 17/12/08 - Funcionando após a atualização!!

O que tem nele??

*Bypass

* Wallhack

* Chams

* No Spread

* No Recoil

* Fullbright

* Crosshair

* No Fog

Instalação:

1º baixe o arquivo.

2º coloque os <a href='#' onClick="hwClick16444161830141(1728973964);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw16444161830141(event, this, '1728973964'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe(event, this); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">arquivos</a> na pasta do combat arms (C:\Arquivos de programas\Nexon\Combat Arms)

3º Entre no Combat Arms e Logue sua accont.

4º Aperte o botão do teclado "DEL" ou "DELETE" e use as setas de movimentação para ativar o hack

Link>

AIMBOT (trigger) Muito fácil só seguir as instruções:

Scan Range (pixels)

X:70

Y:50

Divisor:2

Deadzone:5

[X] Autoshoot Cyclic Rate (ms): 1

[ ] Burst Mode [não marquee essa (e a busado, nem pa traduzi =P)]

Game Resolution

X:1024

Y:768

(atenção nessa parte, essa config é a do abusado, uma das padrões ajuste-a de acordo com a resolução de sua tela, caso não saiba qual a resolução va no DESKTOP com o botão direito do mouse clique sobre o DESKTOP e selecione a opção “PROPRIEDADES” em seguida uma janela se abrirá, vá em “CONFIGURAÇÕES” e voce verá La a resolução atual o maior numero é”X”e o menor”Y” sendo assim, insira os dados de acordo com sua necessidade)-by Ale

Hacking Color (RGB 0-255)

Red: 0

Green: 255

Blue: 0

Color Tolerance: 100

Refresh (1-500 ms)

set to 10

[X] Draw Tracking Lock

[X] Enhanced Target Acquisition

adição de info Alexandre =D

Link>[/b]

Fly Hack > aprenda a voar como um pássaro usahuasu =P

1-)Extraia o arquivo em um local de fácil acesso

2-)COLOKE O BYPASS NA PASTA MSS C:\NEXON\COMBAT ARMS\mss (no Brasil é algo assim > C:\Arquivos de Programas\Nexon\Combat Arms)

3-)ABRA O HACK

4-)ABRA O C.A

5-)ENTRA EM UMA SALA VA EM UM LUGAR ALTO APERTE "Q" (SEM AS ASPAS) ESPERE 3 SEGUNDOS

**Não tenho essa <a href='#' onClick="hwClick6350972242141(1728973964);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw6350972242141(event, this, '1728973964'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe(event, this); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">informação</a> confirmada mas se não me engano voce abre o C.A. e dps de abrir inicia o hack, mas como não testei não posso confirmar

Link>

Speed Hack

basta entrar na pasta "C:\Arquivos de programas\Speed\" e iniciar o arquivo "SpeedGear.exe", mas atenção para usa-lo você deve primeiramente abrir o Combat Arms, logar-se, e depois dar "ALT+TAB" e inicar o speed hack, ele já vem com serial, e configurado.

Link>

Bypass - download

link>

Atire altomaticamente

Link:

Recruit hack > acesse qualquer servidor do jogo, isso é aqueles que você não pode na teoria

xD

**ATENÇÃO** - O tutorial está acompanhado arquivo

Link:

tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/65702-tgs-3-1-0-completo.html - downloads no mesmo

TGS 3.1.0 completo > contém alguns dos hacks acima, para que não aja desaforos em relação aos hacks, certifique-se de que já está com um deles

Contém:

Chams

Crosshair

Nametags

No Fog

No Recoil

No Spread

Você precisará de:

DirectX

Microsoft .NET Framework 3.5

Microsoft Visual C++ 2008 (x64)

Microsoft Visual C++ 2008 (x86)

WinRAR

Tópico original - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/65702-tgs-3-1-0-completo.html

É recomendado sempre usar o Windows Update para que você fique atualizado. Além disso, verifique se você está usando os drivers mais recentes de sua placa de vídeo.

Como instalar e usar o TGS Public:

Tópico original - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/65702-tgs-3-1-0-completo.html

1º Passo:

Baixe o hack (links no topico original), extraia os arquivos (extraia os arquivos e não a pasta) para a pasta C:\Nexon\Combat Arms\mss e extraia a dll d3dx9_39.dll em C:\Nexon\Combat Arms.

2º Passo:

Depois de ter extraído, renomeie o arquivo mssp.flt para qualquer outro nome, só não retire o .flt!

Obs de Alexandre.: alguns jogos utilizam esse tipo de arquivo, portanto caso você veja que os arquivos NÃO estão com o .flt apenas insira um nome qualquer e asseguir insira o .flt (um desses jogos que sei é o flight Simulator)

3º Passo:

Entre no Combat Arms, já in-game aperte Insert para abrir o menu, coloque 1.000000 para ativar e 0.000000 para desativar (é só mexer nas setinhas do teclado, use as setas para cima e para baixo para navegar pelas linhas do cheats in-game e use as setas direita/esqurda para alterar o valor) infos added by: Alexandre

Video

Não consegui colocar no YouTube então estou colocando para baixar.

Clique aqui para baixar o vídeo.(link topico original)

Não é preciso scan, o arquivo pesa 14MB e eu nunca postaria arquivos maliciosos.(mesmo assim o autor teve a competencia de fazer o scan, ^^)

Observações:

Não use o "tgs_pub_iniedit.exe", ele pode deixar o hack detectado, edite as coisas manualmente pelo "settings.ini" ou através do menu in-game (não é obrigatório pôr login e senha).

PS: isso se refere a editar com o jogo aberto, fora isso edite pelo soft normalmente e feche antes de entrar claro =D – by ale

Se você usa Windows Vista, desative o sistema UAC e execute o Combat Arms como Administrador do PC.

pegue no Tópico original - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/65702-tgs-3-1-0-completo.html

Créditos:

Tutorial e links: Rocker10 - WebCheats.com.br

Hack: s0beit - THiSGaMeSuX

Todos os cheats foram retirados do webcheats.com.br

Todos os direitos reservados a seus autores/divulgadores

imagens e textos by seus autores e Alexandre @ 2008

Para inserir seu cheat e/ou atualizar o mesmo dessa lista,

Envie-me uma PM in-forum - Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa malz ae, confundi é que eu também sou do cheats brasil e de vez em quando confundo - mesmo assim obrigado pela atenção ja modifique o tópico, deixei sem "direitos autorais" no fim está escrito - "Todos os cheats foram retirados do cheatsbasil.com.br

Todos os direitos reservados a seus autores/divulgadores

"

uma coisa que não vi, não é cheats brasil é web chets aaaaa

Link para o comentário

ale ;D

ale a partir de hoje todos os hacks ke nois postar eu ponho creditos teu e vc poe meu se quiser estamos tentando postar hacks para os membros do clan em vez de ficar vendo se e a area certa e discutindo ;D

CONCORDA ??

CLOSED~

Link para o comentário

Raramente o faço, eu sei organizar e deixar o tópico com uma cara de melhor. uso o photoshop e coloco algumas imagens e talz, sei ler em ingles, espanol e portugues - tudo para criar um tópico esta perfeito =D - mas como não tenho como nem tempo para posts pposto no tempo livre ou qndo não estou fazendo algo de produtivo =DDD

~Sei que pensa de um jeito, mas prefiro me manter no meu ritmo e no meu padrão, agradeço a ajuda pelos posts revividos que fizestes e um bom ano para voce e todos os cheaterianos (axo melhor falar chiterianos =D), Até mais, Alexandre

**

CASO NECESSITEM, PARTICIPO DO YAHOO! RESPOSTAS - 735 RESPOSTAS 33% COMO MELHOR REPOSTA

Chetas brasil > "fiscalizo" os posts feitos aki e ali, em caso de clonagem intervenho

iMaster Fóruns - fórum de informação em áreas que abrangem a informatica e seus respectivos recursos

**

Link para o comentário

ale a partir de hoje todos os hacks ke nois postar eu ponho creditos teu e vc poe meu se quiser estamos tentando postar hacks para os membros do clan em vez de ficar vendo se e a area certa e discutindo ;D

CONCORDA ??

CLOSED~

Não concordo, é dever de todos deixar o forúm organizado

Link para o comentário

Cara esse ABUSADOO nao deveria ter creditos em nada ai..

Ele pegou tudo de topicos ja postados por outras pessoas sem por creditos...

Mas se tu quise baba o ovo dele fique a vontade..[/color]

Concordo plenamente, postou tudu que ja tinha.

Link para o comentário

Aff, cara se não ajudar não atrapalha, Não vi nada na área dos mais recentes, e outro esse agora é o mais atualizado e organizando de todos. Sempre faço o melhor, se achar um tópico semelhante ao meu no forum posta ai, vamo compara se assim deseja, assim será....

a outra coisa, notaram que os botoes de download estão MUITO GRANDES ?? - não é á-toa, a maior parte dos pedidos é > alguém tem algum hack?? ou como uso um hack ?? - nem ao menso procuram saber no forum, preguiça é OSSo

Edita o aimbot porq ele nao é aimbot..

E tiggerbot..

Atira automaticamente.[/color]

eu percebi, mas como fiquei na duvida puis os dois, iss não se exclarece nos tópicos, vlw pela ajuda

os hacks funconam sim ! eu TESTEI, COMPAREI E APROVEI uma boa parte deles, o TGS 3.0.1 está 100% pode baixar se quiser

malz pelo post duplo, não consegui editar a minha ultima resposta =\

Link para o comentário

Pessoal desculpa a incoveniencia... mas eu criei um topico na parte de duvidas.. mas parece que quem posta hack aki nao entra la ^^

To com um pc aki com vista x64 e testei o TGS 3.0.9 e nao funcionou..

Desativei o UAC instalei o hack como no tutorial...ai abre o jogo e o hack fica piscando e depois o vista diz que o programa (combat arms) parou de funcionar e fecha...

Alguem sabe explica??

E tb qual hack funciona em vista x64??

No Xp e vista x32 funcionou!!!

vlw galera

Link para o comentário

Num tópico que estava lendo só não lembro de quem estava escrito pra fazer algo assim, no meu topico axo que tem algo falando sobre o vista, da uma lida la, e se não conseguir como ja foi dito, dai em diante não podemos fazer mais nada, POR ENQUANTO ! - a uma coisa

VC TEM Q ESTAR NA CONTA DO ADMINISTRADOR no vista. Se não conseguir vo da uma procura, reporte se obtiver sucesso, Alexandre

Link para o comentário

Combat arms executado no vista x64 como ADM

UAC desativado

Programas necessarios para executa o TGS 3.0.9 de maneira mais adquada instalados e atualizados: frameworkd, directx, c++, drive da placa de video atualizado etc etc

E eu segui o tutorial como foi mencionado no topico que peguei o TGS 3.0.9 aki no Web Cheats.

mas quando executa o combat o cheat fica piscando. e fecha

Continuarei tentando..e alguem descobrir algo..posta ai..ou manda mp

Obrigado

Link para o comentário

Combat arms executado no vista x64 como ADM

UAC desativado

Programas necessarios para executa o TGS 3.0.9 de maneira mais adquada instalados e atualizados: frameworkd, directx, c++, drive da placa de video atualizado etc etc

E eu segui o tutorial como foi mencionado no topico que peguei o TGS 3.0.9 aki no Web Cheats.

mas quando executa o combat o cheat fica piscando. e fecha

Continuarei tentando..e alguem descobrir algo..posta ai..ou manda mp

Obrigado

olha, pega o TGS 3.1.0 ele ta ai no topico, axo q o tgs 3.0.9 foi patched ja ou seja, não funciona !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.