Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda aqui GC-EXPERT

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá povo ! :indiferente:

por favor alguem ai pode me dar uma força vlh .. eu jogo gc expert a 1 semana , tudo de boa .. Mas eu tive que formatar meu pc porq tava mt lento e estourando de coisas e tava infectado por virus tambem .. formatei o pc e resolvel .. dai instalei meu gc expert tudo normal ( baixei o client completo do site oficial e o launcher completo tb , extrai os 2 em uma pasta , e coloquei o launcher dentro da pasta "GC expert" ) tudo normal até ai .. puis pra atualizar o gc exper , após o termino da atualização do launcher eu inicio o jogo normalmente e na hora de carregar o game guard , ele não carrega normalmente fica parado inscrito connecting .. e dps de alguns segundos aparece o seguinte erro "Erro 17c falha na conexao com Hackshield! tente novamente mais tarde"

eu ja tentei reiniciar o pc , desativar meu firewall , mas o erro persiste ! :chorando:

pow se poderem me ajudar ae galera , ficarei mt grato .. to tentando resolver esse problema a mó tempão , ja li varios tutoriais e nenhum resolve o problema D;

agradeço desde já *-*

PS: sistema operacional Windows XP sp3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.