rafaelbianchi 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Meu patch do gc, fica travando num arquivo chamado "motion_char6.kom" e eu gostaria que alguem colocasse esse arquivo para download aqui... Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lutador jin 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 se tem sorte que isso da para baixa e o meu gc que trava no nprotect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhoninhojm 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Aqui estão os arquivos da útima ATT: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/658261-hot-arquivos-da-atualizacoes-semanais-last-12-01-11-a.html OBS: Se você tivesse procurado antes de criar o tópico, não seria necessário a criação do mesmo. Sempre que você precisar de alguma coisa, de uma olhada antes na Quick List, ou então use a caixa de busca (: Espero ter ajudado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 exitegame16 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 karalho o meu so ta com 7 servidores eu consegui entra mais ta tudo lotado so tem ate o serve ronan e o coliseus que merda fizerao no gc sei que a area e errada mods mas isso e importanticimo taskete alguem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Niatsba 70 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Area Errada - Area certa seria Duvidas/Ajuda Mais atenção da proxima vez... Reportado... Leia a descrição de cada area... Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kauanleal 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Gente isso é na area de Duvidas PO :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RetZ~ 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Aqui é a área destinada a Cheats/Hackers/Utilitários ao Grand Chase, se tem alguma dúvida poste na área de dúvidas tenho certeza que alguém irá lhe ajudar. Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PoweR BoLT 92 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 [DOWN][/DOWN] Atenção! O tópico foi movido para: GC Dúvidas/Ajuda Atenciosamente, Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 superirmaos 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Pow queria ajuda mais nao to consiguindo :raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Bem eu upei pelo Mega Upload Se presisar ser outro me avisa que eu mudo! Bem ta ae ↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hotb 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 So tem ate o servidor ronan, alguem sabe oq aconteceu com o GC?? PF me ajude.:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Area Errada - Area certa seria Duvidas/Ajuda Mais atenção da proxima vez... Reportado... Leia a descrição de cada area... Abc'z [/color] cara ta movido:rs: Ei tenta baixar na zona de utilitarios... Blz? se naum conseguir me fala que eu hospedo blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rafaelbianchi 0
Meu patch do gc, fica travando num arquivo chamado "motion_char6.kom" e eu gostaria que alguem colocasse esse arquivo para download aqui... Por favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
hotb 0
So tem ate o servidor ronan, alguem sabe oq aconteceu com o GC??
PF me ajude.:preocupado:
Link para o comentário
~Zz.Victor.zZ~ 0
cara ta movido:rs:
Ei tenta baixar na zona de utilitarios...
Blz?
se naum conseguir me fala que eu hospedo blz?
Link para o comentário