Secys 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Bom jogadores do Grand Chase como veem a imagem acima eu tenho uma suposição sobre a indisponibilidade nos servidores eu acho que a ATT de 19/01/2011 esta começando hoje e por isso acho que vai vir um evento como adeus Season 3 bem vinda Season Chaos e durante isso também vira a 2ª Hero Dungeon e infelismente acho que não vamos poder entrar de agora até amanhã e com isso tudo acho que att de amanhã terminara tarde bom é isso agora comentem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 É uma possibilidade, mas acho que se fosse isso eles avisariam, ou deveriam avisar, antes de fazer o mesmo. Mas vamos esperar ate amanha, e veremos se o caos realmente sera lançado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Bom acho que eles ainda não avisaram pois acho que eles não estão tendo tempo nem pra isso mais acho que o jeito é esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.ArN~ 1 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Pode ser que sim... Mas tomará que essa att venha coisa boaa xD (Tipo: Equips Ellia (L' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeaugustomartinsmoura 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 olha pod ser msm tem alguns servers lah q ja tao fora do ar como o jin e o amy ele simplesminte nao existem mais e tem gnt gastando todo o cash q acha q a level up ta acabando vamos esperar pra ver oq e ainda e mto cedo pra dizer algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 A lug informo pra min num tickt q foi hackers q atacarão os servidores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Será ? Tomara que seja isso mesmo. E como o maximunz disse, se fosse mesmo, eles teriam aviso e até agora não achei nada no site do GrandChase :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loguenzoo 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 LOL! como assim?! GC tem... ou tinha... o melhor anti-hack do mundo! Eles gastam milhares em antihack por semana! como hackers conseguem invadir assim? e tipo.. tem menos servidores que o normal. os servidores vão até a amy.. se nao me engano. tem só até o ronan. acho que é meio improvavel hackrs mudarem tanto do gc assim.:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Twist! 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Com que objetivo hackers atacaram o servidor. PQP os hackers muito lixo, com que objetivo hackiar o servidor, nossa cara que raiva. Eu acho que é manutenção no servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Olha eu acho que não é nem att e nem hackers porque eu loguei normal no gc,ta faltando mesmo os servers jin e amy,e o unico que tinha uma brexinha era o ryan,entrei normalmente. Nem tava sabendo disso que aconteceu porque tava jogando combat arms .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Concordo com vc, que até por sinal a ultima att foi nos dado aquele tickt mas todo mundo reclamo. foi por isso, ara a unica maneira que alguns players fazeren missões em Xenia e Alquimidia, pois na GC Caos não sera mais possivel , pq os continentes serão separados por servidore de lvl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CharlinChapa 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 lol kabei de consegui entra aewwwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Simplesmente eles tiraram 2 servidores e todo mundo tah logando no que ainda restam, então espere uma vaga e entre ;) Ps: Eu to no Servidor Lire ;) Ps²: Amigos meus estão no Ronan e Elesis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernalonga13 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 seeei la maaais mo sacanagem se tipo eles estao fazendo isso e nem pra avisar neah os caras tem uma equip enorme e n é possivel que n tenha 1 pra posta sobre essa att mais se for isso espero que n venha com os mesmos bugs que quase toda att tem :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioh009 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Como vo jogar gc akie? msm problema e tenho um primo meu jogando ( ai que raiva pra que fui jogar assassins creed 2?? tinha que ter ficado no gc com ele :chorando:) GO PLAY COMBAT ARMS HAHAHAHAHAHHAHAA nom quer dizer agora to no server ronan HAHAHAHAHAHA que bom :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genolove 1 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Ahhhh Puta Falta de Sacanagem EU kero jogar quero pegar meu zero antes do Gc chaos. Falta so 6 itens do basilisco, ahh poxa .Enquanto eu digitava abriu uma brexa no server ryan , Torcendo pa consiguir entar (ýn *Edit: O Colisseu Possibilitou varias Entradas , Mas eu to sem ticket T.T *Edit²: Ahhh mulek eu so fod acabei de logar no Elessis!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados