Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Sobre a indisponibilidade dos servidores

Secys
 Compartilhar

Posts Recomendados

lotado.jpg

Bom jogadores do Grand Chase como veem a imagem acima eu tenho uma suposição sobre a indisponibilidade nos servidores eu acho que a ATT de 19/01/2011 esta começando hoje e por isso acho que vai vir um evento como adeus Season 3 bem vinda Season Chaos e durante isso também vira a 2ª Hero Dungeon e infelismente acho que não vamos poder entrar de agora até amanhã e com isso tudo acho que att de amanhã terminara tarde bom é isso agora comentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pod ser msm tem alguns servers lah q ja tao fora do ar como o jin e o amy ele simplesminte nao existem mais e tem gnt gastando todo o cash q acha q a level up ta acabando vamos esperar pra ver oq e ainda e mto cedo pra dizer algo

Link para o comentário

LOL! como assim?! GC tem... ou tinha... o melhor anti-hack do mundo! Eles gastam milhares em antihack por semana! como hackers conseguem invadir assim? e tipo.. tem menos servidores que o normal. os servidores vão até a amy.. se nao me engano. tem só até o ronan. acho que é meio improvavel hackrs mudarem tanto do gc assim.:emo:

Link para o comentário

Olha eu acho que não é nem att e nem hackers porque eu loguei normal no gc,ta faltando mesmo os servers jin e amy,e o unico que tinha uma brexinha era o ryan,entrei normalmente.

Nem tava sabendo disso que aconteceu porque tava jogando combat arms .-.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Concordo com vc, que até por sinal a ultima att foi nos dado aquele tickt mas todo mundo reclamo.

foi por isso, ara a unica maneira que alguns players fazeren missões em Xenia e Alquimidia, pois na GC Caos não sera mais possivel , pq os continentes serão separados por servidore de lvl

Link para o comentário

seeei la maaais mo sacanagem se tipo eles estao fazendo isso e nem pra avisar neah os caras tem uma equip enorme e n é possivel que n tenha 1 pra posta sobre essa att

mais se for isso espero que n venha com os mesmos bugs que quase toda att tem :/

Link para o comentário

Como vo jogar gc akie? msm problema e tenho um primo meu jogando ( ai que raiva pra que fui jogar assassins creed 2?? tinha que ter ficado no gc com ele :chorando:)

GO PLAY COMBAT ARMS HAHAHAHAHAHHAHAA

nom quer dizer agora to no server ronan HAHAHAHAHAHA que bom :yes:

Link para o comentário

Ahhhh Puta Falta de Sacanagem EU kero jogar quero pegar meu zero antes do Gc chaos.

Falta so 6 itens do basilisco, ahh poxa .Enquanto eu digitava abriu uma brexa no server ryan , Torcendo pa consiguir entar (ýn

*Edit: O Colisseu Possibilitou varias Entradas , Mas eu to sem ticket T.T

*Edit²: Ahhh mulek eu so fod acabei de logar no Elessis!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.