Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro gms experiente!


hathor.
 Compartilhar

Posts Recomendados

TEM EXPERIENCIA?

 

Caros , tenho muita experiencia com servidores de priston tale , ja joguei 15 servidores piratas , BPT e muitos outros, alem de conhecer um pouco de programação , design e linguagens...

 

LOGARIA TODOS OS DIAS?

 

Eu Posso ficar online até 14 horas ou + por dia , sem interrupções , fazendo eventos diarios para todos os players...

 

POR QUE QUER SER GM DO DIAMONDPT?

 

Eu Gostaria de ser GM do DiamondPT para ajudar players , outros GM's , e compartilhar meus conhecimentos sobre o jogo todos os dias , disponibilizando uma jogabilidade melhor para todos , tendo total criatividade , poderia criar pack's do servidor , para ficar mais bonito no destaque de "DiamondPT" , ja criei varios servidores , para meus amigos , e para mim , só que comigo não durou por Host.

 

Jogo a 5 anos Priston Tale (Brasil) e outros servers , seria um GM dedicado com responsabilidades e objetivos !

 

Obrigado ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tenho muitas experiencias com priston tale e queria muiter ser um GM sei alguns comandos em todos os pts que eu joguei eu gostei de ajudar os noobs posso logar todo dia das 13h as 16h as vezes ainda fico + tempo

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae amigo.

Tenho também boa experiencia em servers piratas e ja fui GM do XtremePK no ano de 2008.

Se estiver interessado em me contratar como GM, só me manda PM.

Vlw e fico no aguardo.:yes:

 

Obs.: Na semana posso ficar das 16:30 até as 22:00 e nos finais de semana das 11:00 às 23:00 sempre online.

Se tiver interessado, agradeço. Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.