Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc pode ser anime né *__*

carksero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o maximunz disse o gc está crescendo pode até ser que vire um anime

Ia ser muito bom :inocente:

Bom tomara né...a história do jogo é muito boa

E ja tem os dubladores aqui caso sair o anime, rs

Mais acho que se vir ainda demorará muito.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se virar anime,vai ter q ter um final(ou seja,ter q acabar o GC) mas se acabar o GC a KOG e a LUG vão perder muito dinheiro(e nós vamos ficar tristes:(:(:(:() mas se nao acabar o Grand Chase,o Anime nao vai acabar e tem q ter o final.Mas se virar anime,vai ter um...

chega,q paradoxo meu iai será q um dia acaba?:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

Kra o Ragnarok ja teve um anime mas na minha opniao nao deu muito certo

O Gc eu acho q pra anime nao server ele serve + e pra um filme pois um anime ia passar + ou - uns 2 ou 3 episodios sobre kada missao eu imagino um dia ir no cinema e pedir um entrada pra ver Gc Caos

:yes:

Link para o comentário

@anfauglir ... eu admito que possa ser um trailer sim... mas se vc for ver a data de publicaçao.. é antes de lançar o gc... pois eu ja havia visto esse trailer antes de começa a jogar.. entao axo meio improvavel que saia.. mas ... nao impossivel...

@edit

fiquei curioso e axei isso tbm. mas é meio zuado pq foi editado os dialogos

completo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.