MaatMaath 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Então,como vocês já viram, quando aparece aquela placa de "Feliz Natal" em PvP ou em Missão você ganha 2x EXP e GP.Vou ensinar a como "pregar" aquela Coisa.(Você sempre começa com 2x EXP e GP.) Chame um amigo de confiança.Peça pra ele te dar uns FKS. 1°: Veio "Feliz Natal"? Da First Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 2°: Veio "Feliz Natal"? Da Next Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 3°: Veio "Feliz Natal"? Da Next Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 4°: Veio "Feliz Natal"? Da Next Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 5°: Veio "Feliz Natal"? Da Next Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 6°: Veio "Feliz Natal"? Da Next Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 7°: Veio "Feliz Natal"? Da Next Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 8°: Veio "Feliz Natal"? Da Next Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 9°: Veio "Feliz Natal"? Da Next Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 10°: Veio "Feliz Natal"? Da NextScan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. Se sobrar 1 ou 2 valores,freeza em 1. Eu fiz e sobrou 2,e estou catando FK com 2x EXP e GP.Funciona em PvP e em missão.Gostou agradeça. Alguma duvida?Pergunta q eu respondo :P. P.S.:Creio que se em breve vir outra coisa dessas por exemplo de Feliz Páscoa,esse hack vai continuar funfando.E TEM QUE SER FEITO EM PVP. P.S.2:Pensei que tinha postado n área de Dúvidas/Tutoriais.Desculpe. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Vou testar agora, se funcionar, ótimo tópico! Duvida: Posso fazer o scan quando estiver em missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Mas ta tudo FIRST SCAN! O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Seria Next né? Meio confuso. Autor do tópico explica aí! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Hmmm estou testando agora em elia jaja edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 6 de Janeiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. eu acho que você posto na area errada mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Foi erro, é só esperar um moderador mover isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragao2igor 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Então,como vocês já viram, quando aparece aquela placa de "Feliz Natal" em PvP ou em Missão você ganha 2x EXP e GP.Vou ensinar a como "pregar" aquela Coisa.(Você sempre começa com 2x EXP e GP.) Chame um amigo de confiança.Peça pra ele te dar uns FKS. 1°: Veio "Feliz Natal"? Da first Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 2°: Veio "Feliz Natal"? Da first Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 3°: Veio "Feliz Natal"? Da first Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 4°: Veio "Feliz Natal"? Da first Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 5°: Veio "Feliz Natal"? Da first Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 6°: Veio "Feliz Natal"? Da first Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 7°: Veio "Feliz Natal"? Da first Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 8°: Veio "Feliz Natal"? Da first Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 9°: Veio "Feliz Natal"? Da first Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. 10°: Veio "Feliz Natal"? Da first Scan em 1.Não veio? Dá first Scan em 0. Se sobrar 1 ou 2 valores,freeza em 1. Eu fiz e sobrou 2,e estou catando FK com 2x EXP e GP.Funciona em PvP e em missão.Gostou agradeça. Alguma duvida?Pergunta q eu respondo :P. P.S.:Creio que se em breve vir outra coisa dessas por exemplo de Feliz Páscoa,esse hack vai continuar funfando. Abraços. Hummm... Sinceramente num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Sinceramente não funfa? Funfa sim.(Eu tinha colocado errado,mas já ajeitei :)) E Pallito,valew por avisa amigo :P. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Complicado em.. Movido, não tem nexo dar next em 1 e 0. Esses são os valores mais encontrados em qualquer tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†[Gabriel]† 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 nuss axo q demora fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Muito bom topico maat funfo direitinho. To gostando do seu trabalho lindinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raony14 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 FunfoO Vlw... aki funfo blz, de 1º so q dar qse os 10 Next Scan... e demora um pouco + vele apena ^^:) Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motokazr 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Não posso testar porque so tenho amigo fominha que nao da fk =x Pelo que estou vendo pareçe que funfa xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 Agora pensei o hack ja vai se patched e a prakinha de feliz natal vai vaza. Entaum do que adianta, da pa aproveita um poco pelo - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 Gente,dá pra fazer em missão.VocÊ começa a missão,se vier scan em 1,se não vier scan em 0,e sai da sala.Vai fazendo isso até sobrar poucos Adresses. Abraços. E lucasb502 para de me assediar sequeçualmente lal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpl999 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 uru kraa vlw aiiii antes fikava entrando e saindo da missao até dar feliz natal agora dps dessa sempre da feliz natal =D vlw msm kra agora posso fika susi q sempre vai dar feliz natal em pvp =D vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bb24 1 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 nem funfa issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 É né bb24 é porque num funfa que todos tão dizendo que funfa né seu demente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 parece util kuando eu achar um amigo testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados