manboat 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 eu gostaria de saber se e sou eu ou todos os severs estao lotados? hj fui entrar no gc as 17:00 e os servidores estavam lotados e estao.e tbm notei o desaparecimento de um servidor . alguem pode me explicar o que esca acontecendo?:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lee' 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 bom amigo...todos os servs estão lotados,pois os outros estão em manutenção...espere até que 1 deslote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Nao Rlx E com todos... o poque nimguem sabe-se ao certo mais provavelmente e ah Lug fazendo uma limpeza de Bug's no servidor que nem semana passada fizeram com o Jin se nao me engano. Amanha provavelemnte tudo sera resolvido. Por enquanto aguade ate que eles esvaziem e possa ser possivel ah entrada no memso. :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhoninhojm 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Não é só você, o problema é de todos os jogadores, ninguém sabe ao certo a razão disso. No site oficial do GC, ainda não tem nada a respeito disso. Espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 extroide 3 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 vai ser fo:chingando: assim tava pegando 3 class da arme ja tinha td e faltava só 10 vitorias de pvp mas eu não queria esperar até amanha pelo menos que eles avisasem antes. O gc é despreparado até pra avisar :chingando::fuck::chingando::fuck::chingando: :fuck: :chingando::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ali1ariel 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 eu acho que é porque hoje termina o passe livre, pois tava falando que era apenas até o dia 18 de janeiro. deve ser por causa do passe livre para ir em qualquer missão....:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 borella 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Se a LUG estiver fazendo uma limpeza nos servidores ela deveria avisar antes. Muitas pessoas compraram cash e tentaram logar pra usar o cash. Isso pegou todos de surpresa. Provavelmente amanhã tudo se normalize com a atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maxbrasileir 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Eu sou uma dessas pessoas :droga: que compram cash tentei logar hoje mais so consegui logar na acc do meu primo... Pow A lug so faz atualização e o gc fica ainda pior Parabens lug :raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xRonivaldOx 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Bem hoje pela manhã eu e meus amigos entramos e estava normal a não ser pela parte dos legs q ficavan nos jogando pra fora do servido todo hora estava tudo normal e atarde que veio ficar tudo lotado pq demanha não tinha quase ninguem jogando; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 slacky 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 mano estranho isso nao fiz o altar -.- perdi 2 moeda >< era pa ter 78 ja e pegar para minha arme e meu jin os brinco =/ sacanagem e se sumir meu cash eu quebro a lug no meio eu sei quanto eu tinha 5872 lug safada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gangster~* 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Aguarde Até Amanha para ver oq Acontece... Aposto que Amanha Q Tem ATT Vai Estar Tudo Normalizado E Por Eles Ter pegado Todo Mundo De Surpresa Hj , Amanha eles Vai Ter Que dar Algo de Bom Para Todos os Jogadores !!! Ex: que nem na Season 2 !! qdo foi lança S2 Deu mó Problema E Eles Deram 200 Cash No Dia Seguinte =D Tomara que eles Deêm 400 Amanha !!! :amor: Abç'z:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Loowell 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Eu tambem tentei entrar mas nao deu tava tudo LOTADO!!!:raiva: Upem nao custa nada <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~CσlσяєD. 2 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Bom man nao sei vc eu tentei agora as 22:28 da noite entrar e encontrei 1 vaga O problema foi q os servidores Jin e amy foram retirados Após eles serem retirados todos que estavam neles Foram distribuido nos outros servidores que sobraram isso causou o Lotamento dos servidores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Sobrecarga apenas. Agora... em relação a retirada dos servers... creio eu que isso tenha acontecido para evitar mais trantornos para os usuários. E outra... acho que retiraram para reparar possível "danos" nesses servers específicos. Provavelmente hoje tudo volte ao normal. Inclusive a instabilidade poderá sumir, eu acho.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tiliquinho00 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Sobre a atualização de hoje 19/01/11 Pesquisei e fiquei sabendo que a atualizacão começou 3 hr e só vai terminar 12 hrs ... espero ter ajudoo todos aew " ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
manboat 0
eu gostaria de saber se e sou eu ou todos os severs estao lotados?
hj fui entrar no gc as 17:00 e os servidores estavam lotados e estao.e tbm notei o desaparecimento de um servidor .
alguem pode me explicar o que esca acontecendo?:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados