Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial / guia Registrando-se e Confirmando E-Mail

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Registrando-se e Confirmando E-Mail

Neste Tópico Irei Ensinar detalhadamente como se registrar e confirmar seu e-mail, percebi muitos membros com problemas em relação a isso, então resolvi fazer um tutorial explicativo. Na Tutorial Usei o Hotmail para Cadastro, porém, é muito parecido em outros emails.

- Registrando-se

- Acessando a Página de Cadastro
  • Existem 2 modos de acessar a página de registro, o primeiro é clicando no botão "Registrar" na barra de atalhos(Imagem Abaixo) abaixo do logo.

registrandopartei.png

• O segundo modo, é clicando no link da palavra "registrar" na caixa de diálogo que fica acima das áreas(Imagem abaixo)

registrandopartei.png

- Acessando as Regras, e Registrando-se
  • Após fazer um dos métodos citados acima, você será redirecionado a uma página com as regras do fórum, e termos de uso (Imagem Abaixo). Após ler, marque a opção "Já lí, e concordo com as regras do Web Cheats." e Clique em "Registrar".

registrandoparteii.png

• Novamente você será redirecionado a uma nova página, lá serão pedidos suas informações para efetuar o cadastro, como: Login/Nick, E-Mail, Senha, entre outros.

As imagens abaixo "Explicam" o que deve ser colocado em cada caixa de diálogo abaixo:

registrandoparteiii.png

registrandoparteiii.png

registrandoparteiii.png

• Após Prencher Todas as Informações Necessárias, Clique no Botão
    completarregistro.png
    , Após clicar, será aberta uma mensagem como está:

cadastrandoparteiii.png

• Pronto, agora você está registrado, falta apenas "Ativar a Conta" através de uma Confirmação que foi enviada a seu e-mail.

- Ativando Sua Conta

- Ativando sua Conta Através da Confirmação Enviada ao E-mail.

• Primeiro logue-se no seu e-mail, e vá a sua "Caixa de Entrada".

• Dificilmente você encontrará o e-mail de confirmação na Caixa de Entrada, pois 90% dos Sites classificam e-mails de Confirmação como "SPAM/Lixo Eletrônico", no meu Caso eu Usei o Hotmail, e o mesmo moveu o e-mail ao "Lixo", como mostra a imagem abaixo:

confirmandoemailpaartei.png

• Logo, acesse a página "Lixo", e você encontrará o e-mail de ativação, abra-o, e encontre um trecho que diz: "Para completar seu registro, por favor visite esse endereço: "Aqui Estará o Link de Confirmação""(imagem Abaixo).

confirmandoemailpaartei.png

• Clique nesse link, ao clicar você será redirecionado á uma mensagem igual a da imagem abaixo:

cadastrandoparteiii.png

• Pronto, seu registro estará completo, e sua conta aticada, sendo assim, você já pode usar o fórum normalmente.

- Dúvidas Mais Frequêntes

-
Dúvidas
&
Respostas
.

• O que acontece caso eu não ative minha conta?

Você ficará impossibilitado de criar tópicos, e de ver quaisquer links de tópicos.

• Não recebi o E-Mail de confirmação, o que deve fazer?

Verifique se você não usa o Yahoo, pois o mesmo está com problemas relacionados a e-mails do fórum.

• Não uso o Yahoo, e mesmo assim não recebi o e-mail de confirmação, o que devo fazer?

Aguarde de 10 à 15 minutos, que é o tempo indicado a esperar.

©2011 # Death ~. All rights reserved

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boa Morte,

Tutorial bem completo mesmo, gostei da explicação, organização muito boa, prints bem printadas, aé, tem membros que não estão conseguindo fazer suas accs e eles me vem pergunta no msn, proximo eu indico esse topico seu. Parabens!

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Muito bom cara, vai ajudar muito pessoal que vem para cá, rs, e também posso indicar quem não sabe criar conta, a mesma coisa que aconteceu com Luizinho aconteceu comigo, Obrigado e Abraços.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Foad, Perfeito man...

Vai Ajudar muita gente, que ta com duvidas sobre o assunto...

Agora quem ler esse tópico nao posta mais em opinioes e reclamações :D

Parabens ^^

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Perfeito, otima explplicação manolo, tenho varios colegas com esse problema com Yahoo.

Irei compartilhar esse topico, obrigador por compartilhar conosco ;D

Abraznego :amor:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Muito bom cara

Ótimo Tutorial

está muito bem organizado

isso ajuda muita gente que tem problemas para se registrar e confirmar e-mail

eu mesmo já tive problema com isso rsrs

Enfim, ficou muito bom ^^

Link para o comentário

Muito bom Death.

Tópico muito bem organizado, com todas as SS's e explicações necessárias.

Realmente muito bom.

Alguns colegas meus, estavam com problema com isso.

Mas agora, vou ensina-los como fazer do modo certo.

Com certeza leva meu thanks, e merecido.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Otimo tutorial com imagens bem explicado parabens ajudara muitos com certeza mais os que não são registrados conseguirão ver o topico?

Os membros que não são registrados verão sim, eles não veem apenas links.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.