Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo os fillers vão acaba uhuuuuu


danilox777
 Compartilhar

Posts Recomendados

no dia 3 de fevereiro do corrente, não haverá exibição do anime Naruto no Japão. Isso mesmo, dia 3 não tem naruto. Não tem naruto dia 3? Não tem naruto dia 3. Então no dia 3, sem naruto? Sem naruto no dia 3. Fevereiro, 3, naruto, exibição, não? Sem exibição de naruto no dia 3 de fevereiro. Mas não temam!

 

Gostaria de anunciar,que na semana seguinte à não exibição de naruto no dia 3, acabam-se os fillers! ÊêÊ! Isso mesmo, pra quem fez as contas, no dia 10 de fevereiro, o anime Naruto volta com a sua nova saga e os fillers vão para o espaço. Uhul! :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::malvado:

 

E, por falar em filler, na semana que vem, dia 25 de janeiro de 2011, acabam TAMBÉM, os fillers de Bleach, continuando com a briga do Ichigo vs. Tensa Zangetsu no mundo interior lá.

 

 

creditos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

se eu te deixei mais feliz me deixe tb e me agradeça se na ti fiz feliz fds me agradeça do mesmo jeito xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.