Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor, ajudem nisso aqui.

victor rt
 Compartilhar

Pergunta

Gente, estou postando mais um tópico sobre o mesmo assunto do último porque ninguem respondeu, então por favor, falem aluma coisa:yes:

Meu espadachim esta com a habilidade "perícia com espada de 1 mão" nv 10 e usa espada e escudo. O problema é que quero virar cavaleiro e queria saber se tem problema eu usar espada de uma mão e escudo ao envés de espade de 2 mãos ou lança, ou seja, se meu carinha ta lixoso. Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, tp, n tenho tanta certeza mas de certa forma n ta lixoso, da pra joga manerin com espada de 1 mão.

Tp, por exemplo, arruma uma lâmina com 3 slots e equipa com umas cartinhas boladas (as cartas dependem da finalidade da espada) e ainda vai ter a vantagem do escudo...

bom, acho q é isso msm, faz algm tempo q n jogo rag mas acho q ta td certin.

da pra se divertir bem com espada de 1 mão...

mas também, se for o caso, cria outro char msm...

ou então, se teu char for lvl menor q 40, tem como resetar as habilidades dele com uma NPC em prontera, n lembro mt bem mas sei q ela fica perto do centro do mapa de prontera.. se for o caso, procure saber mais sobre essa NPC. :smiley:

Link para o comentário

• 0

usar espada de 1 mão é uma boa pois tem mais combinações de cartas pois ah mais slots.

uma katana com 4 slot com 3 senhoras orc e 1 vadon ranca HORRORES em high orc.

A unica diferença de usar espada de 1 mão é que quando cavaleiro não vai poder usar Rapidez com 2 mãos

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.