-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
~ BadDuck! 0
Antes de mais nada, boa tarde, bom comecei agora então não sei se estou postando na área certa, se não estiver pesso desculpas :suando:
É que eu infelizmente tive que deixar minha acc no lv 55 por questões de segurança e tive que criar uma nova ontem, como o dio eh meu user, to tentando fazer, já estou quase terminando so falto 13~15 Almas Corrompidas, adquirido na Fortaleza de Victor. Como a conta eh nova to com uma elesis lv 39 e ainda n tou solando , será que alguem poderia me da uma ajuda por pura bondade? Por que os mlk so quer ajudar em troca de fks ¬¬'
Antes que venhão disser "Porque ele n usa hacker?" eu tentei, colocar alguns aki como o PChets, mas n ta fufando .. ae entrar no jogo o Anti Virus Detecta full virus nele. Bom , eh isso se alguem poder ajudar posta aqui, com seu nick ou adc ou manda PM in game. Nick: [GC]BadDuck!
Desde já agradeço !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados