[00]Emu[00] 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Paramim sempre vai ser thanatos Nem compro os outro pets porque meu user sempre thanatos:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusinho256 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Em missão: Tomo, pois recupera muito MP e dá muito dano Em PVP: Tomo, pois ainda não tenho Thanatos :chorando: Pet user: Tomo Forever!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXMuneZXxX 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Qual e o Melhor Mascote Do Gc - Pra min é o Cerbero Qual e o seu Mascote User do Gc - Thanatos Qual Mascote Vc Preferi do Gc - Thanatos,por que não tenho Cerbero Qual Mascote Vc Preferi Ir Nas Missões do Gc - Thanatos Qual Seu Mascote User No PvP - Pixie do Gelo II Tbm Pq Vc Preferi Ele - Pq ele Congela ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Claro q e o thanatos eu uso com meu acote do thanatos^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogrines 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Pra MIN em missão é bom o thanatos e o lothos e pra pvp bom é caos pepe e ice:risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 lol Thantos Ainda e o Preferido Da Galera=>uaushuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Qual e o Melhor Mascote Do Gc - Chester Qual e o seu Mascote User do Gc - HeaTae Qual Mascote Vc Preferi Ir Nas Missões do Gc - Heatae Qual Seu Mascote User No PvP - Seamus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peter2010 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 na verdade uso chester em pvp e thanatos em missão.:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChaosWing 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Thanatos em tudo. Thanatos em pvp,Thanatos em missão. Thanatos é o meu pet favorito e é o melhor do jogo. Thanatos forever. Thanatos hoje,Thanatos Amanha,Thanatos pra sempre! Jr.Thanatos o melhor pet do grand chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well9 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 CARA EM PVP E O CAOS PEPE EM MISSAO O THANATOS O MELHOR PET DO GC E O THANATOS TBM O MEU PREFERIDO TBM E O THANA ;S =D FLW:rs::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lambo ' 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 ;B ' Para pvp.. Haetae.. Para missão.. Dhanados ( thanatos :pensativo: ) Meu pet user.. Thanatos.. Eu acho o melhor.. Haetae por tirar muito e tambem ficar aquele "fogo" azul.. queimando.. tira muito '---' u_ú See Ya ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelllosttt 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 pra missão... Thanatos Jr., o cavalo (chega a ser ridículo) e pra pvp... Icy (pixie do gelo) ou... se vc for de DA... Thanatos tbm... pq com DA é facil dexa o otro no fatal e não conseguir matar... entao o thanatinhos faz isso por vc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Master Of Ice 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Missão : Thanatos =D foi muito suor e irritação pra pegá-lo (-Dark!) PvP : O povo gosta mesmo é de algum que prende tipo Icy,diabinho,Gizmo,algo do estilo,eu uso o thanatos =D Porque : Em missao porque o thanatos tira muito tipo tem 3 monstros,se voce botar o atack certo ele mata os tres,e ele upa muito rapido,e ele lvl.0 mata o Ente O.O e em PvP sei lá porque eu nao tenho dinheiro pra comprar Icy,Gizmo e uso ele =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire ~ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Preferido : Selion e Sakura User : Selion Missão : Thanatos User PVP : Selion , Kumi ou Sakura Melhor do GC : Selion e Sakura Prefiro Eles Por que Principalmente eles prendem os Adversários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucc@ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Missão : Thanatos, Pois ele Tira um Hp DESCOMUNAL e pega em grande escala ( Filosófico ) :tong: Pvp : Chester, Pois tem como vc dar counter no thanatos e fugir do ataqe e do possível agarrao sofrido, do chester o agarrão eh inevitável . Melhor Pet : Nenhum dos dois . GOSMA! Antes, Hoje Depois, Gosma sempre ! Porque ? Pq tem um estilo sinistro e tb tira um pokinho .. :aplauso:Gosma !:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Eu tenho todos os pets, entao estou apto a falar qual seria ... Melhor tudo -> Gizmo (No PvP, Trava e vc pode da o grab muito facil / Na Missao, Trava ate os monstros e da um Mp bom / Em geral ele e acionado em um tempo rasoavel) Melhor missao -> Heatae (Na missao alem lem de ser o pet mais rapido de acionar, ele da muito MP e tira muito dos carinhas) Melhor PvP -> Seamus (No pvp o tempo de acao da abilidade e grande, se aciona rapido e se pegar vc pode bater a vontade nele e acabar com um grab) Eu uso heatae ( meu "BadDog") e Seamus (meu "Duendi") ___________________________________________ @Report : Topico na area errada, Essas enquetes sao no Off-Topics ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMixzin 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Missão : Lilith Ela é boa para missão igual ao selion Pega 3 se tiver juntos PVP : Lilith Porque : Acho ela boa , e pq tbm eu gosto dela ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 CHESTER FOREVER! Chester em tudo. Pq? PQ ELE OWNA!!!!!!!! Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-TheCoke-! 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Missão: Thanatos e Chester! (por motivos óbvios) PvP: Diabinho e Chester Por Que? Diabinho pois ele nao tem limite de alcançe intao eh 1 Pet Ótimo pra Counter.... e Chester Pois ele tem atk comprido ai emenda com Skill OU Agarrao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniells06 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Missão Acima de Amon:Thanatos Missão abaixo de Amon:Sidtri( o meu chama Hadouken ._.) PvP:Teddy,o Urso (agarrão owned *-*) Plaza :Gosma (fofa e alegre XDD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 lol o Thana... e o preferido em Missões...Tbm ele e o melhor...☻ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados