-ρรyCнєdнylic 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 alguem me ajuda toda hora da esses tres coisa tudo some dai apareçer isso e na hopra de upar apareçe isso dai quando volta os mobs atakam rapidao por 1 seg rankando toda minha vida sem deixar eu usar pot Ajuda Pf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 n está falando sobre cheats área errada '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoRei 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 huhuhu Desiste cara ou entao arruma outra internet que nao seja um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 poha mais tipo a uns 2 dias tava de boa dai do nada fika assim (obs: minha net e 2gb da gvg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipesystem 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 área errada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 a vai toma no cu to presisando de ajuda e vc nao para de enxe o saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekrj 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 brother, ontem tomei esse dc(1) por duas vezes, imaginei que foi kick, pois no meu notebook meu outro char que estava com loja continuou.. e claro, só consegui conectar depois de 30 min. Cuidado ai galera ;) ___ E ia esquecendo de mencionar, tenho 5mb da virtua, portanto problema com internet não é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiro99 6 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Muitas pessoas logadas no priston faz o servidor reinicializar automaticamente quando estiver com um número avançado de pessoas fazendo-as levar DC! Disconnect Server: Os motivos podem ser muitos, existe uma série de Disconnect's. Disconnect Server (4): Você ganhou muita EXP e o servidor te considera hacker e altomaticamente te desconecta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Mais tipo o dc e assim TUDO desapareçe e um tempo depois apareçe de novo soke pra compensa o dc os mobs atkam rapidao seim vc poder usar pot ele nao sai do jogo apenas desapareçe tudo e normalmente o nome dele e Reconnect Server (game ou (1) ou (0) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiro99 6 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Vou procurar uma solução para você , ja edito este post! @Edit: Diminuido o Lag do BPT acho que este tutorial pode ter afetado alguma coisa na pasta do seu BPT , tente reinstalalo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 manin Relaxa e so 1 jogo mais se axar agradeço e mto sahusahuas manin passa seu msn pra eu te add quero fala contigo sahusahuashsau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiro99 6 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Passa o seu email , que ja adiciono aqui , que fica mais facil! Se Quizer é claro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 uashsuaas manin ja fiz isso ai nao funfa nao msn meu:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiro99 6 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Tá , ja te adicionei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 blz vo entra la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Não precisa fazer esse tipo de comentários aqui no tópico. A área de cheats é para postagem de hackers e não para dúvidas. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados