Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

O que Ta acontecendo Com o GC ?

Daniel(())
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje fiquei o dia inteiro tentando entrar,tipo ele entra tdo certinho e blz mas na hora dos server quando eu clico demora meia hora e aparece "Conexão com o servidor Esgotada" E tipo isso em todos os servidores D:

WTF está acontecendo ? Se alguem puder me dizer se da pra consertar me avisa aee :D Agradeçoo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,

Aqui Tabém tá Assim

Os Servidores do GC tão tudo BUGADO

a Galera reclamando Lá ..

Meia hora pra entrar no server e dá esse erro

Uns Amigos Meus está com esse problema

Axo melhor você esperar Até que eles Dêem um Jeito,a LUG

@topic em área errada :D

Link para o comentário

:no:

GC tá assim desde ontem...

Passei uns 10 minutos tentando entrar em qualquer Server

Daew pensei que tinha levado Ban e fui la na Tabela de Punidos

mas felizmente não era esse o problema :ufa:

Reiniciei o GC e tentei entrar de novo

Ai sim deu certo

:yes:

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Eu acho que a level up jah esta preparando o GCChaos por isso os erros/bug's no servidores é que a atualização eh grande que tiveram que comessar a "modificar" ontem. Vai ser muito irado porem att ira pesar muito! :yes:

Link para o comentário

Po no meu aconteceu isso exatamente depois das 11:00 tava entrando de boa ate 10:59 tanto e que concegui 4 classe do Jin (Muita Sorte) mas pra mim ja e comum esses bugs no GC mas tbm o tanto de hacker q ha po. Vamo torcer para q ainda hoje de pra entrar se n perco meu diario pq so joguei meia hora

Link para o comentário

Galera aprendi a arrumar isso vc abre o gc e espera ele ficar 100%

vc abre o gerenciador de tarefas e vai em processos ai vc procura grandchase.exe quando vc achar clica com o lado direito do mouse

ai vc vai no definir prioridade e vai aparecer uma aba do lado e pede pra colocar em em tempo real ou em alta e boa sorte galera

Agradeça não custa nada!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.