Daniel(()) 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Hoje fiquei o dia inteiro tentando entrar,tipo ele entra tdo certinho e blz mas na hora dos server quando eu clico demora meia hora e aparece "Conexão com o servidor Esgotada" E tipo isso em todos os servidores D: WTF está acontecendo ? Se alguem puder me dizer se da pra consertar me avisa aee :D Agradeçoo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Man, Aqui Tabém tá Assim Os Servidores do GC tão tudo BUGADO a Galera reclamando Lá .. Meia hora pra entrar no server e dá esse erro Uns Amigos Meus está com esse problema Axo melhor você esperar Até que eles Dêem um Jeito,a LUG @topic em área errada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 po kra eu tbm to com o mesmo problema :raiva: to querendo muito logaaaaaaaaaaaa quero libera meu zero :mad: o jeito é ficar tentando direto ai ou esperar (eu acho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jensen Ackles 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Os servidores do Grand Chase estão com algum tipo de erro/bug, na atualização de amanhã isso deverá ser resolvido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel(()) 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Tomara que a ATT amanhã resolva :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 :no: GC tá assim desde ontem... Passei uns 10 minutos tentando entrar em qualquer Server Daew pensei que tinha levado Ban e fui la na Tabela de Punidos mas felizmente não era esse o problema :ufa: Reiniciei o GC e tentei entrar de novo Ai sim deu certo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyan14 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 ese bug é maior sacana desse jeito eu vou perder as moedas e o diario de hj :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiruQuitO 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Os diarios (eu acho) q a central level up vai marcar 1:30 para a gente Tomara :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Eu acho que tem a ver com a att de amanhã acho que ja tão preparando hoje por isso ta meio bugado mais aqui ta normal. :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel(()) 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Tava pegando 4a classe do ryan D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata1681 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 nhussa que bosta entrei hj e naum fikei nem meia hora dai travo reiniciei e começo a da erro que odioo ja naum entro muito agora que quero entra naum d:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieira988 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Eu acho que a level up jah esta preparando o GCChaos por isso os erros/bug's no servidores é que a atualização eh grande que tiveram que comessar a "modificar" ontem. Vai ser muito irado porem att ira pesar muito! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio_ 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Po no meu aconteceu isso exatamente depois das 11:00 tava entrando de boa ate 10:59 tanto e que concegui 4 classe do Jin (Muita Sorte) mas pra mim ja e comum esses bugs no GC mas tbm o tanto de hacker q ha po. Vamo torcer para q ainda hoje de pra entrar se n perco meu diario pq so joguei meia hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata1681 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 hum minha elesis lvl 40 2ª classe hehe eu quero joga gc :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarik1234567 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 po so que aki ta diferente os serves todos entao lotado se vcs me fala como eu posto imagens em topico eu posto as imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaoz. 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Ops amy/jin sumiram :x Realmente as coisas estão sérias. Mas agora é só esperar e torcer para que tudo dê certo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PK MACABRO 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 ta serio as coisas principalmente pra min dropei todos os itens pro avatar e não contabilizo 1 se quer to deprimido :triste: :droga: :fuck: fuck level up games! :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xHenriique 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Veio aqui ta com o mesmo problema eu tento entra no sever aíh aparace conexao com o servidor esgotada... Af pq deu isso pow tava quase upando meu dio pro 68 :chorando: pqe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan6967 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 noa sei como resolve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyan14 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Galera aprendi a arrumar isso vc abre o gc e espera ele ficar 100% vc abre o gerenciador de tarefas e vai em processos ai vc procura grandchase.exe quando vc achar clica com o lado direito do mouse ai vc vai no definir prioridade e vai aparecer uma aba do lado e pede pra colocar em em tempo real ou em alta e boa sorte galera Agradeça não custa nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados