brunowb 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Oi, Estava passando em Mjolnir no heroico ... Alguns estagios depois chegou o Zen ... Nos derrotamos ele ai olha oque veio ... Eclipse ! Quero saber onde pega crescente ... ____________________________________________________ Queria saber se alguem ja consiguiu a Crescente ... Se alguem souber me avisa pq eu quero pegar a Eclipse/Crescente ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Cara topico sem utilidade mais bem legal as espada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Bem a utilidade seria pra informar quem procura ou nao sabia da eclipse, porque seus status sao bons, e tambem descobrir onde esta crescente Nao ha nessesidade de reportar, ja estou entrando em contato com um MOD para dar um closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 As duas espadas são dropadas apenas pelo Duel no modo heróico. E o tópico é em dúvidas ._. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Caro amigo Como o nosso amigo Secys já disse. Tópico sem utilidade pois isso já foi postado aqui Passar Bem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Eu tenho a Eclipse, mas pra Amre ¬¬ Queria q fosse pro meu Lass/Ryan/Ronan... Eclipse e Crescente são ambas dropadas pelo Duel em Mjölnir(apenas no Modo Heróico) Mas a chance de elas virem é +ou- de 3% :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Eu so quero saber da crescete a eclipse eu tambem ja peguei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordVenon 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Affz, inutil é a pessoa que vem aqui dizer que o post é desnecessario, deveriam ser punidos por flood. A Eclipse / Crescente são dropadas do duel no modo heroico, porem a taxa de drop é baixa, ou seja, tem que ter muita sorte para dropar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Topico inutil. Mas respondendo a sua pergunta... A Crescente tbm e dropada em Mjolnir. Mas pra poder unir as duas vc tera de ter 12k de gemas e, a Eclipse e a Crescente para um mesmo char, seria necessaria a crescente para o zero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 47 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Trancado a Pedido do Dono do Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados