Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas] Como deixar sua conta boa sem Cash

Posts Recomendados

Como deixar sua conta boa sem Cash

Ola pessoal hoje vou falr um pouco sobre como deixar sua conta boa sem precizar de cash

COLAR/TORROZELEIRA

Vocee ñ quer gastar dinheiro com colares e tornozeleiras ñ tem problema o colar d vento e muito bom mais um pouco cansativ onten msm deixei o colar do ryan + 9(colar do vento) o segredo é ter paciencia e sorte Huhu..

EQUIPES

Vc axa besteira gastar dinheiro com equipe e facil ter umas boassem gastar dinheiro e so ir no criador de item va em armaduras e crie armaduras runicas são muito boas e dão opção e tambem um encaixe.

Encaixe? encaixe é um lugar para voce por suas cartas que aumentão os status dos itens deixando os mas fortes

Acessorios

Acessorios de cash são beem caros!!!

La vai dicas

Tenha diaria pela semana inteira e ganhara acessorios

Outro jeito e de ir em missões que dão acessorios, recomendo que vá nas missões de acordo com seu nivel

Pets

Os pets de ponto diarios são muito bom mas uma dicas tente pegar pets dos chefes como Thanatos Jr. Caseaje Jr. e Gaicoz Jr. E um q eu esqueci o nome

Para criaçao desses pets precisa de um livro cada pet tem o seu e so ir na missão heroico de CAseaje, Thanatos e Gaicoz e do outro(deu branco)

voce ganhara o livro cada livro precisa de requisitos diferentes mas todos precisam de onix do continente dele quando acabar o teste e so criar no npc que cria itens

Poor Hoje e só Dei algumas dicas iniciantes mais sei que vai ajudar bastantes pessoas

Ajudei Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm

Muito bom topico ajudara muito os membros que possuem duvidas do genero que nao podem comporar cash

ta ai um bom jeito de ser "forte"

So axo que deveria por umas Ss ficaria mais legal e tambem mais facil de se entender.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Dicas boas para iniciantes!!

Mas esqueceu falar tbm de muitos acessorios que conseguem no Territorio do verme dragão,Hatshepsut (Acho que é assim).

Mas mesmo assim levo meu + :D

-------------------------------------------------------------------------

userryan.jpg

Link para o comentário

Éah...

Dicas até boas, mas, seu post está um pouco mal explicado. x.x

Deveria ter feito sugestões de "Onde conseguir os melhores equips do Gc no momento, os acessórios, enfim".

Os acessórios do Diários tabém são bons. Pena que são temporários. x.x

Já em relação aos pets...

O melhor mesmo, sem sombra de dúvidas é o Thanatos Jr. ( Alguns cashers também aprovam isso ).

Enfim...

é isso.

Vlw por compartilhar suas dicas.:yes:

Link para o comentário

Falta um pouco de organização no tópico.

E você esqueceu que com a nova maneira de Forja Mágica não é bem necessário criar itens rúnicos para quem tem bastante GP, pois a Forja Mágica pode oferecer até itens épicos, que contém 3 extras, e 2 encaixes.

Conheça meus trabalhos, clique na imagem!

Logo-Arkan-6.png

Link para o comentário

Olha realmente deixou a desejar, não estou dizendo que não vai ajudar, muito pelo contrário vai sim! Porém isso é bom para GP's users, não serve para mim xD.

Em relação aos pet's, recomendo thanatos para missão e chester para vale e Seamus para o resto das fases.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.