Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Garena Universal Map Hack v10.0

xFireFroG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Estou Ake Pra Aconselhar O Melhor Map Hack ke ja usei ( Garena Universal mh ). Totalmente Sem Virus, E Não Tem Nenhum Risco De levar Ban ! Eu Aconselho :yes:

Obs:A Propraganda não Tem Como Fexar.

Tutorial:Abra o Garena Universal Map Hack.

Talves ele n encomtre a Pasta do wc3 Caso não Encontre ele vai pedi pra vc Localizar a Pasta wc3.

Caso Encontre Eskeça td ke eu falei na Linha de cima:risomalefico:

Ele Ja Vai Vim Com Todos As opçoes certas Furadas

De Start Garena Universal MapHack e Pronto, Só Usar E Abusar :risomalefico:

Obs:Execute o Garena Universal Map Hack Antes De Abrir o Garena

Obs2:Não Desfure o ''Bypass -ah In Dota pois se O Lider Da Sala Der -ah Vc Levara Dc.

As Opçoes Desfuradas são opcionais.Eu Prefiro n usar

Exc: All Hero Icon: Vc ve Todos Os Icones Dos Jogadores na sala no canto da tela embaxo do seu<<

All HP Bars :è a opção ke tem no Options. Gameplay Show Hp Bars no caso desnessesario

Enemy Hp Bars e Ally Hp Bars: é a msm opçao ke citei acima +no caso Dos Inimigos Ou Amigos no caso inutil tb :malvado:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

GOSTOU? AGRADEÇA !! NÂO CUSTA NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:inocente::sim::rolleyes::(:raiva::yes::inveja:;):malvado::mad::indiferente::droga::beijo::festa::no::p:piscadela::nerd::ironico::pensativo::fuck::conversando::fight::o:amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor:

postpunido.png

Link para o comentário

cooisa de noob topiico fedorento mau organisado mais ta funfando MH e coisa de noob vamo joga na moral ai pessoal nada contra quem usa mais uma hora tu se feerra e igual aim bot de gunbound uma paro nego descobre qe tu usa e ve tu qe e um merda jogo dota mo temão nunca vi nessecidade de usa MH xD

naada contra quem usa, cada um com seu cada um de vez enquando nois cata um cadinho de cada um e fica tudo certo HM = Noob Kill :rock:

Link para o comentário

cooisa de noob topiico fedorento mau organisado mais ta funfando MH e coisa de noob vamo joga na moral ai pessoal nada contra quem usa mais uma hora tu se feerra e igual aim bot de gunbound uma paro nego descobre qe tu usa e ve tu qe e um merda jogo dota mo temão nunca vi nessecidade de usa MH xD

naada contra quem usa, cada um com seu cada um de vez enquando nois cata um cadinho de cada um e fica tudo certo HM = Noob Kill :rock:

eu queria entender 50% do que o rapaz escreveu aí :preocupado:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

haha,eu estava esperando isso :)

vc ai,que não gosta de mh

acha q algm vai parar de usar?

acha q algm vai parar de "fabricar"?

acha q algm vai parar de ficar na vantagem?

(em relação a pergunta a cima,eu prefiro usar mh e ser noob do que perder pra algm usando mh,pq hj em dia de 999 jogos,995 tem mh,então oq adianta a mim,não usar se 200000000000000000000000000000000 de outros estão usando,sou bem mais ficar na vantagem do q na desvantagem XD)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.