Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tux 18/01

Posts Recomendados

MEU DEUS CADE OS CHITERS BOM TIPOW ( One Hit , Gold Hack , GP Hack ) tudo so em 1 chiter pequeno como antigamente porfavor ai galera vamos criar um assim facil e pequeno tipow com uns 6 quadradinhos para marcar so vlw ai to esperando:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu soh nao entendo uma coisa, como q vc vai usa isso se o gp nao vai pra vc?

vai pro cara do otro time? entao qual a finalidade?? dar gp para os otros??

eu revezo com um amigo meu nos fazemos 3 vezes cada

mais ta funfando pelo menos??
sim pelo menos aki em casa

MEU DEUS CADE OS CHITERS BOM TIPOW ( One Hit , Gold Hack , GP Hack ) tudo so em 1 chiter pequeno como antigamente porfavor ai galera vamos criar um assim facil e pequeno tipow com uns 6 quadradinhos para marcar so vlw ai to esperando
ai tem mais o 1hit da lag e as vezes buga a pessoa tendo q derrbar ela gold hack e gp hack e soh fazer sala free
Link para o comentário

GALERA VAMOS SER PACIENTES POIS TEM UMA TAXA MUITO GRANDE DE VIRUS 48%

COMO SEMPRE O TUX SEMPRE TEM UMA TAXA MUITO GRANDE DE VIRUS

OBS: O TRAINER FUNCIANA SIM!

VAMOS SER PRECAUCIOS VAMOS ESPERAR A STAFF LISTA ESSA PORCENTAGEM PARA O FUNCIONAMENTO DO TRAINER, E NÃO PREJUDICIAL AO COMPUTADOR

By: Manomanka :cool:

Link para o comentário

Toda vez que tento usa o Tux ou outro hack, quando clico no icone do GB, aparece uma mensagem " O Item NyxLoucher.exe a que este atalho se refere foi alterado ou movido. O atalho não funcionara corretamente.

Deseja excluir esse atalho"

Dai tenho que instala o GB tudo de novo, alguem sabe pq da isso?

Obs:pode se pq o windowns é vista?mas eu executo como administrador.

Link para o comentário

gente me desculpem se pegaram virus intaum eu peguei tbm xD

oq parece eh q o gb atualizo e como o site geeks eh espanhol tem fuso e tal intaum pelosm calculos esse aki paro de funciona hj as 11 hrs

entao podem dar closed

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.