tedyreinoso 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 galera conteudo aki ta patch podem fexar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadoumaster 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Tem ain bot embutido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakaaaa 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Bom post mais olhei o scan e foram dectados trojan todos esses virus é pra funcionar o cheat ou não a e outra coisa já testou o cheat? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dansuzuki3 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Muito vírus encontrado no Scan , WebCheats não deixa passar de 30% , talvez o tópico feche.OBS:Não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tedyreinoso 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 verdade ta 50% ¬¬ e aki em casa funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radaclea 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 cara eu soh nao entendo uma coisa, como q vc vai usa isso se o gp nao vai pra vc? vai pro cara do otro time? entao qual a finalidade?? dar gp para os otros?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esnorfi 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 mais ta funfando pelo menos??:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejone 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 MEU DEUS CADE OS CHITERS BOM TIPOW ( One Hit , Gold Hack , GP Hack ) tudo so em 1 chiter pequeno como antigamente porfavor ai galera vamos criar um assim facil e pequeno tipow com uns 6 quadradinhos para marcar so vlw ai to esperando:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tedyreinoso 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 cara eu soh nao entendo uma coisa, como q vc vai usa isso se o gp nao vai pra vc? vai pro cara do otro time? entao qual a finalidade?? dar gp para os otros?? eu revezo com um amigo meu nos fazemos 3 vezes cada mais ta funfando pelo menos??sim pelo menos aki em casa MEU DEUS CADE OS CHITERS BOM TIPOW ( One Hit , Gold Hack , GP Hack ) tudo so em 1 chiter pequeno como antigamente porfavor ai galera vamos criar um assim facil e pequeno tipow com uns 6 quadradinhos para marcar so vlw ai to esperandoai tem mais o 1hit da lag e as vezes buga a pessoa tendo q derrbar ela gold hack e gp hack e soh fazer sala free ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radaclea 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 foda eh acha um cara pra revesar, se tivesse ae rola usa msm. outra coisa eu notei q abriu uma janela do kingbot ali no video, esse aim tah incluso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esnorfi 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 tedyreinoso PODE PASSAR SEU MSN??:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manomanka 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 GALERA VAMOS SER PACIENTES POIS TEM UMA TAXA MUITO GRANDE DE VIRUS 48% COMO SEMPRE O TUX SEMPRE TEM UMA TAXA MUITO GRANDE DE VIRUS OBS: O TRAINER FUNCIANA SIM! VAMOS SER PRECAUCIOS VAMOS ESPERAR A STAFF LISTA ESSA PORCENTAGEM PARA O FUNCIONAMENTO DO TRAINER, E NÃO PREJUDICIAL AO COMPUTADOR By: Manomanka :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadoumaster 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Reponda please ! O ainbot é incluso nesse rack ? Se for como faço para utiliza-lo ? Thx :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tedyreinoso 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 cara eu sai de casa to na minha tia ¬¬ mais axo nao funciona o aim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakaaaa 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 testei o hack Seguinte peguei um virus e quando loga no gunbound do tux simplesmente some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hate._.Love 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 não funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$Dolar$$ 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Toda vez que tento usa o Tux ou outro hack, quando clico no icone do GB, aparece uma mensagem " O Item NyxLoucher.exe a que este atalho se refere foi alterado ou movido. O atalho não funcionara corretamente. Deseja excluir esse atalho" Dai tenho que instala o GB tudo de novo, alguem sabe pq da isso? Obs:pode se pq o windowns é vista?mas eu executo como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Derrick1 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Ctrl+C Ctrl+V Topico Copiado Completamente E Ainda Não Esta Funfando Closed Please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tedyreinoso 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Eu posteio primeiro vc me copiou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DitadorBr 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 essa porcaria não funciona! closed por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamelo29 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 é aki tambem nao funfo :fuck: :fuck: :fuck: eu abro o tux abro o gb ( obs no modo adiministrador) ai o tux some OBS baixei do set do tux e deu a msm merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
griimjoww 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 baixei isso ai e naum funfo e tb meu gb naum ker mais abrir ta dando un erro alguem me responde por favor...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euvejotudo 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 po.. isso ae tem virus macabro, virus mt loko.. deve ter até keylogger que nem existem como detectar ainda.. :G foda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tedyreinoso 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 gente me desculpem se pegaram virus intaum eu peguei tbm xD oq parece eh q o gb atualizo e como o site geeks eh espanhol tem fuso e tal intaum pelosm calculos esse aki paro de funciona hj as 11 hrs entao podem dar closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuFull 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 esperando moderação... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados