Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Xtrap detecta hack que Não existe

start666
 Compartilhar

Pergunta

Meu cf de uns tempos pra ca eu logo minha acc e blz eu entro numa sala e quando carrega da um erro cod field no xtrap e fecha so que meu pc nao tem hacker nem virus oque devo faser(Ja restalei,baxei dinovo,executei como administrador, Quem tiver o cf em casa e poder me passar a pasta do xtrap ficarei agradecido =) talvez resolva meu problema. help:chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom amigo, já aconteceu isso comigo e ninguem me ajudou e eu consigui resolver o problema então eu vou te ajudar.

Primeiro desinstale o CrossFire novamente.

Depois que tiver desinstalado vá em " C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire " .

Depois que estiver nessa pasta apague todos os arquivos.

Deixe a pasta vazia em seguida exclua a pasta.

Instale o CrossFire denovo e o seu problema estara resolvido.

Qualquer duvida é só falar.

Link para o comentário

• 0

tenho 2 metodos para resolver isso

nao sei se esse poblema era o msm q o meu

entao vamos la

tipo vs ja tento fica indo varias vezes se nao der certo tente esse

reinsta exlui ´pasta z8 games xfire e tudo dps enstala denovo se pega me agradeca nao custa nada

Link para o comentário

• 0

é simples, fais assim,

pessa a um amigo seu a pasta crossfire no msn, ou ateh eu posso te passa-la.

aii vc passe tudo, caso cotinue,

seu pc ta com algum virus na xtrap ou no propio jogo.

aii nesse caso formate seu computador.

Link para o comentário

• 0

Algum arquivo do crossfire está com atividade anormal '-' Com mal funcionamente, estranho sei lá, e o x-trap interpreta como algo malicioso.(Pura interpretação aeuuea)

Como falaram tente pegar arquivo de cf de seus amigos ^^

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Bem desista ler o Crossfire normalmente, exclua pasta Z8Games, exclua da lixeira também.

Reinicie seu computador,

Depois baixa um novo client em outro mirror da Z8Games.

Vê se resolver.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

Pode não ser um arquivo corrompido na pasta CrossFire.

Pode ser algum programa que esteja rodando junto com o CrossFire e não seja compatível com ele, então o X-Trap acha suspeito e diz que é hack.

Tente descobrir um programa que não tem compatibilidade com o CrossFire e pare de executá-lo junto com o mesmo.

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

• 0

Não é nada disso ae, é o McAfee quando eu usava windows XP o mcafee bloqueava o Cross e sXe Injected, usando um pouco de memória, então desative seu Mc afee por um tempo, ou até reiniciar o pc.

Espero Ter Ajudado (:

Link para o comentário

• 0

Semana passada fui banido pela segunda vez sem usar hack (eu juro) so porque eu entrei no jogo e deu um aviso que eu estava de hack, até que quando eu entrei fui jogar Ghost mod, fiz 10/3 e acabou a sala, salvaram o replay e mandaram pra z8 --' sem razão ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.