Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lembraças...

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

É PRA LER.

Bem, primeiramente, eu estou é lembrando do passado, alguns meses atrás, quando eu era um simples iniciante. :aplauso:

Irei postar jobs antigos feitas com a mesma stock.. ;3

Do primeiro ao ultimo ( fiz agora .-. )

Primeiro trabalho com Stock

stock1g.png

stock1pb.png

Quando eu ja tinha avançado um pouco...

tommorellosignu.png

E a Atual, que fiz agora. ( Realmente, eu fiz agora .-. )

lembranas.png

Avaliem todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, v1, simples porem era um dos seus primeiro jobs, c4d mal posicionada, ilu fail, sem tratamento ou está tão ruim que não da pra ver;

v2, mesma coisa;

v3, Está um pouco mais evoluida, porem as c4ds estão mal posicionadas as ilus estão fail a tipografia está meio estranha, tratamento bonzinho;

v4, Ahh, agora sim manolo, gostei um pouco, Ilus legais, tratamento bom, c4ds legais, só achei meio estranho a combinação de cores bem posicionadas.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Man, v1, simples porem era um dos seus primeiro jobs, c4d mal posicionada, ilu fail, sem tratamento ou está tão ruim que não da pra ver;

v2, mesma coisa;

v3, Está um pouco mais evoluida, porem as c4ds estão mal posicionadas as ilus estão fail a tipografia está meio estranha, tratamento bonzinho;

v4, Ahh, agora sim manolo, gostei um pouco, Ilus legais, tratamento bom, c4ds legais, só achei meio estranho a combinação de cores bem posicionadas.

[2] com excessão na parte da v4

achei ela muito carregada, com essas c4ds "jogadas" na frente só com um blur, da um impressão estranha sobre o job todo e não gostei muito da qualidade.

~cya

Link para o comentário

\nemli

que coisa mais emo manow

ainda continua ruim a sign,

o tratamento ficou ruim,

as c4d's não ficaram muito boas,

ano que vem vs faz o mesmo tópico

para nos vermos se vs evoluio.

;D

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Sinceramente, preferi a primeira sign que você fez.

----------------

1ª - Preferi a V1 mesmo. Por mais que as C4Ds tenham ficado aleatórias, achei o tratamento melhor (talvez você nem tenha feito tratamento, mas seu tratamento foi piorando ao passar das signs). Não curti a tipografia.

2ª - Exagero total de C4Ds. Colocou C4Ds ali até o photoshop dar erro... Tratamento ficou ruim. Tipografia também.

3ª - Achei a pior. você colocou Abstracts demais. Ficou muito exagerado. Sem contar que elas tamparam a guitarra, que, por mim, é a parte principal da stock: o cara tocando guitarra. Aqueles pontos de luz no meio das abstracts não ficaram legais e, ainda, as cores das abstracts ficaram nada a ver com a stock. Se mcontar que eu nao gostei do tratamento.

Falei aqui apenas minha opinião e fui sincero.

Link para o comentário

Hey Buddy :risada:

Angel, eu particulamente prefiro a V3 do que a V4!

Achei a Iluminação da 4 muito boa e o tratamento também!

Mas a V3 ficou com mais efeitos explosivos, o que o Rock Proporciona!

Única coisa que atrapalha a V3 é a tipografia, como também atrapalha na V1 e a V2!

Mas a V4 deixou a desejar, as Bios fizeram um trabalho sujo, e é por isso que não gostei da V4!

Mas a V3 tem ótimos C4Ds aplicados, iluminação e tratamento ótimos!

Só precisava uma tipografia melhor mesmo!

Beijs :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.