Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clan Xerifes Oficial.


danizz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qualquer 1 pode entrar! deis de que tenha as condiçoes que postei no forúm só avisando o KD 1.41+ ta dentro das tolerancias do clan =)

 

Qualquer 1 pode entrar no clan (não só apenas o pessoal do fórum) deis deque estejam dentro das condiçoes necessarias citadas neste tópico...Visando que o KD 1.41+ está dentro da tolerancia do clan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria participar do Clan Xerifes e meu nick no C.A. é xGodOfWarxXx mas é q meu patente é PRIVITE mais eu sou experiente pq eu tenho mais 2 contas e estao com patentes altas mas é q eu nao gosto do historico delas entao uso pouco

nao tem jeito de marcarmos um teste ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais como eu chego ate eles ???

 

tem algun bate papo no site ??

 

para mim falar com eles ou vc sabe me dizer onde poss encontralos ???

 

 

ps disculpa minha nubisse

 

oples valew cara ^^

 

entao tipo assim o meu msn do jogo ta bugado nao conssego add nimguem add eu ai

 

 

nick ((((((((( kemili ))))))))))))

 

blz cara abraz

 

ps ignore esse meu outroi post acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu gostaria de entrar no clan....eu fui um resetadi....minha patente era alta.....mas com essa acc eu do na 5 patente( sao dois riscos)....tenho 1.37 kd ratio....mas ate semana q vem eu ja to acima de 1.70.....me add se der.....pq nao ta danu pra add ninguem...meu nick..Venon-BR.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.