Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[dica]a verdade sobre abrir 2 gc em 1 pc !!!

Posts Recomendados

BOA TARDE GALERA DA WC , POSTEI ISSO AQUI PARA FACILITAR SUAS TENTATIVAS DE ABRIR 2 GC EM 1 PC !

Todos Sabem Que Todos Esses Programas Que Criam Novo Descktop Não Funciona Abrir Dois GC!

Pq ?

PQ NO DESCKTOP NOVO QUE VC CRIAR FICA COM OS MESMO PROCESSOS DO SEU DESCKTOP COMUM !

TIPO VC ABRIR O GC EM QUALQUER UM DOS DOIS DESCKTOP QUANDO VC VOLTA PARA O OUTRO DESCKTOP NOS PROCESSOS DELE VAI TA COMO O MAIN.EXE SE NAO TIVER É PQ A LUG BOTOU PRA FICAR OCULTO MAIS VAI TA LA O GAME GUARD E SE VC ABRIR OUTRO GRAND CHASE VAI DAR QUE JA ESTA ABERTO :s , E SE VC FINALIZAR O GRAND CHASE VAI FECHA O GC DO OUTRO DESCKTOP :chorando:.

CONCLUSÃO : NAO PERCAM TEMPO TESTANDO NAO FUNFA ! SO FUNFA OS PROGRAMAS QUE CRIAM PC VIRTUAL !

EX : VMWARE ...QUER ABRIR DOIS GC ? BAIXA O VMWARE E VER O TUTORIAL EM ALGUM POST AQUI NA WC ENSINANDO A USA

GOSTOU DA EXPLICAÇÃO ? AGRADEÇE AI !

By : Sagas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não testei esse programa que cria o desktop virtual, mas já testei o sandbox e o Vmware.

O SandBox não funcionou comigo, mesmo eu usando Windows 7x64.

Agora o Vmware funciona normal, mas para isso precisa ter uma boa memória RAM e CPU para não ficar com aquele "Lag Infernal" e não dar DC na hora dos "FKs".

Link para o comentário

lol

Ta mais pra informação do que dica, eu acho. Oo'

Enfim...

Creio eu que isso seja verdade mesmo. Oo'

Pois esse modo de abrir 2 Gc's ( Usando o SandBoxie ) não está mais funcionando aqui. =/

Creio eu que com outros usuários também não funcione.

O jeito é usar a máquina virtual. :yes:

VMWare Workstation é o único ( Eu acho ) software funcional para abrir 2 Gc's sem problemas, isso é, se o usuário não tiver Ip Fixo.:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.