Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sei o que foi Rock 'n' Roll vcs não, Refris lokoos


Ckuhnen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na época dos meu pais o Rock Usava-se muito couro cru e cores psicodélicas o simbolo era o V com a mão

hippies.gif

 

 

Na minha época o rock só usava preto e cabelos comprido. Éramos contra o amor entre as tribos, e o simbolo era um chifre com as mãos

rocknrollu.jpg

 

 

Hoje para ser do rock você precisa comprar as roupas da moda, e o simbolo... É um coração cara!! "@PQP amo você sz"

restartemjoinville.jpg:chingando::chingando::emo::emo:

 

Refrigerantes inusitados olokobicho

 

Guaraná Jesus, ONDE maranhão guaranajesus.jpg

 

Thom, ONDE Santa Catarina thomcola.jpg

 

Tauá (Guaraná), ONDE Amazonas bannerprodutosamazontau.jpg

 

Mate couro, ONDE Minas Gerais matecouronadaigual12699.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

slipknot caaaraaa ¬¬ o resto foi tudo cocô cara que saudades do verdadeiro ROCKKK

 

Bom,já que você fala que curte Slipknot,deveria saber que Slipknot é Nu Metal...

pra mim slipknot é tão modinha quanto o restart...

 

Ah,uma banda que faz sucesso a mais de 10 anos,ganhou 1 Disco de Ouro,e vários outros prêmios não é à toa que faz sucesso né ;)

Vai ouvir seu pagodinho aí filho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,uma banda que faz sucesso a mais de 10 anos,ganhou 1 Disco de Ouro,e vários outros prêmios não é à toa que faz sucesso né ;)

Vai ouvir seu pagodinho aí filho ^^[/color][/b]

 

o Restart ganhou disco de ouro e?

 

 

eu não gosto de slipknot e você acha que eu ouço pagode? me conhece primeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Restart ganhou disco de ouro e?

 

 

eu não gosto de slipknot e você acha que eu ouço pagode? me conhece primeiro...

 

Primeiramente,eu não disse que Restart ganhou Disco de Ouro,e sim o Slipknot,então antes de falar Entenda o que os outros falam ok ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,eu não disse que Restart ganhou Disco de Ouro,e sim o Slipknot,então antes de falar Entenda o que os outros falam ok ;)[/color][/color][/color][/b]

 

E eu falei que o Restart ganho também, foi uma comparação com os prêmio do Slipknot citados por você, no caso eu quis dizer que não me importa os prêmio que uma banda ganha, que pra mim não diz se ela é boa ou ruim, só diz oque uma maior massa acha.

 

Desculpa se minha forma de expressão não lhe alcançou como devia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu falei que o Restart ganho também, foi uma comparação com os prêmio do Slipknot citados por você, no caso eu quis dizer que não me importa os prêmio que uma banda ganha, que pra mim não diz se ela é boa ou ruim, só diz oque uma maior massa acha.

 

Desculpa se minha forma de expressão não lhe alcançou como devia.

Wath?Restart?Disco de Ouro?Mas sabia que Restart nunca ganhou um Disco de Ouro?Apenas ganhou 5 VMB 2010 e um prêmio multishow?Isso não chega nem aos pés de 1 Disco de Ouro e 2 de Platina cara!Então não passa informação errada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wath?Restart?Disco de Ouro?Mas sabia que Restart nunca ganhou um Disco de Ouro?Apenas ganhou 5 VMB 2010 e um prêmio multishow?Isso não chega nem aos pés de 1 Disco de Ouro e 2 de Platina cara!Então não passa informação errada![/color][/b]

 

Bom, independente de quanto prêmio o Slipknot ganhou, mantém oque eu havia dito anteriomente, isso não me importa, eu não gosto das músicas de uma banda por causa de seus prêmios.

 

Quanto ao Restart não ter ganho disco de ouro dito por você, acho que você esta desatualizado dos fatos.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.