lcalves 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 bom esse é meu primeiro post por favor n me xinguen :suando: Eu faço o Login do combat Arms e ele fika na tela de "conectando ao servidor ,aguarde" se ouver soluçoes pf postem... me ajudem pf :emo: justen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Andeerson.. 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Cara isso é um Bug do sistema ! , ontem tava com bug na site eles ageito hoje esta no jogo aaf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Sasuke ~ 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Todo mundo ta com isso. Pode ser um erro no sistema ou uma atualização de ultima hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lcalves 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Cara isso é um Bug do sistema ! , ontem tava com bug na site eles ageito hoje esta no cara deu agorinha poko pouco tava jogando de bouah ai paro de pega do nada! :emo: justen quero joga combat armsss!!1:raiva: Todo mundo ta com isso. Pode ser um erro no sistema ou uma atualização de ultima hora. sera???????:indiferente: tomara :emo:justen :pensativo: vlw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gorillaz Dc 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 aqui tb ta manow é só esperar daqui um tempo volta ao normal --' :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lcalves 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 entao eu acho q tao arrumando o server ow algo assim :raiva::fuma: :emo:Justen vlw galerinha da wc COMBAT ARMS 4 EVER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Pode ser temporario tente mais tarde! Se conseguir fala aí ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lcalves 0
bom esse é meu primeiro post por favor n me xinguen :suando:
Eu faço o Login do combat Arms e ele fika na tela de "conectando ao servidor ,aguarde"
se ouver soluçoes pf postem... me ajudem pf
:emo: justen
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados