Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Planejamento] Escola Grand Chase


TaRcIoAsSiS
 Compartilhar

Qual desses chars vooc acha que deve ter os primeiros tutoriais ?  

  1. 1. Qual desses chars vooc acha que deve ter os primeiros tutoriais ?

    • Elesis
      0
    • Lire
      0
    • Arme
      0
    • Lass
      0
    • Ryan
      0
    • Ronan
      0
    • Jin
      0
    • Amy
      0
    • Sieghart
      0
    • Outro, Qual? Poste sua resposta
      0


Posts Recomendados

Oi galeraa

 

Com as minhas recentes criacoes,Que sao o guia da tecnomaga e guia da duelista (links em minha assinatura),notei que amo criar tutoriais,pois conheco bem os chars do GC e sei dar Falar sobre todos eles.em meus topicos dos tutoriais varias pessoas pedem pra eu crie sobre diversos chars.

 

Ja que amo fzer tutorias,decidi criar a ESCOLA GRAND CHASE,onde irei mostrar todos os melhores tutoriais sobre os diversos chars.

 

Mas como um bom projeto,precisa ter um planejamento antes,ai que preciso da ajuda de voocs do forum em tres coisas.

 

1-qual voocs acham,na ordem,o char que deve ter mais prioridade,ou seja , o que deve ser feito primeiro,por causa do grande numero d users?De sua opiniao na enquete.

 

2-Se voocs tiverem algum,postem seus tutoriais plz,eles podem ganhar lugar aqui =D

 

3-Criadores de signs,sera que Alguem poderia criar um sign legal para a escola grand chase? Me mandem um recado com a imagem e sugestoes =D

 

Espero que voocs me ajudem galera,meu principal objetivo com essa iniciativa eh simplesmente ajudar a todos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, um tuto de Sieghart... Acho que nao precisa, ja existem muitos Sieg users e todos so sabem fugir e usar spell, mas acho que umas classes boas para criar tutos são: Draconiano (2ª do Ronan), Executor (4ª do Ryan) e Dançarina (1ª da Amy).

Pq assim, eles tem varios golpes e habilidades que são simples e faceis, mas poucas pessoas conseguem fazer pq ñ sabem como fazer pq ninguem explica.

Tenta fazer com alguma dessas classes (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, um tuto de Sieghart... Acho que nao precisa, ja existem muitos Sieg users e todos so sabem fugir e usar spell.[/color][/size][/font]

 

Com a fundacao da escola,meu objetivo eh ensinar essas pessoas a usarem seus chars com mais habilidades,e naum simplesmente fugir e spellar =D

 

Anotei sua opiniao valeu por comentar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lmj123

 

Cara não são todos que são speller, o problema de vcs, é que só pq nós (Sieg user) solta 1 SINO DA MORTE, vcs já chamam de Speller.

 

Eu não sou speller com sieg, e vc disse TODOS, agora se vc axa que solta sino é ser speller, não sei pq eles fizeram essa magia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..

 

Eu acho que seria bem interessante se você fizesse um tuto com os seguintes personagens e classes: Gladiadora 3ª Classe da Elesis, Xamã 3ª Classe do Ryan e Draconiano 2ª Classe do Ronan.

 

Acho que seria bem interessante se você fizesse um tuto com essas classes que eu citei, pois acredito que elas devem ser uma boa, mas por não serem muito utilizadas, acabão sendo consideradas "inúteis" pelos players, por isso acho que seria bacana se você fizesse sobre elas.

 

Fazendo isso, você mostraria aos membros que se treinarem com essas classes, podem sim ser uma boa escolha..

 

Esse é minha opinião.:yes:

 

Abraço.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dragon.killer

 

Flo tdo man,esse eh meu principal objetivo,mostrar o lado de bom de classes ee chars naum mto usados como essas classes que vooc citou. :yes:

 

E gnte,sem discussões,aqui todos irão aprender a usar seu char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol...

Melhores tópico, melhores tutorias...

isso já tem na quicklist, meu caro.

Acho que seria desnecessário. O.o'

Na área de dicas já existe Guias; Macetes; Tutoriais relacionado a cada char.:yes:

 

Eu sei que tem la na quick list

 

So que Qui o objetivo naum eh so mostrar somente os melhores tutoriAis, mas tabem tirar duvidas sobre os chars do GC,tentar mostrar os pontos de cada char pela opiniao e ate com a participaçao do pessoal da WC

 

Entendeu a minha ideia ? A quick list eh um lugar onde tem todos os tutoriais,mais aqui alem dos tutoriais,o povo podera inovar,dando dicas,opinioes,etc...

 

:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voto por um tuto avançado da Mari (principalmente duelista) ou um de Ronan.

Pois o povo precisa aprender a jogar com chars "esquecidos" pela maioria.

 

Obs:

Tutorial de Avatar abaixo (y

!

► Tutorial - Guia do Avatar ◄

[/font][/color][/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce podia fazer um tuto do ZERO tambem

 

Ele quase não tem nada alem dos speciais e a GRANDARK

 

Nenhum combo soh o basico e o critical

 

Tinha q ter umas manhas por exemplo cima cima baixo direita e Z ou algo assim

 

desde jah agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alquimista Arme 2ª classe

Feiticera Arme 3ª classe

Musa Amy 2ª classe

Mercenario Lass 2ª classe

Draconiano Ronan 2ª classe

 

Pq escolhi essas classes? pq ninguem joga com elas pois acham elas horrivel so por nao serem overpower:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho gostei muito da sua ideia acho melhor vc fazer um tutorial de maga e arquimaga porque o pessoal acha que arme é só fugir e skill mais pelo contrario é um ótimo char para dar agar]aoes atacar a curtas e longas distancias seria legal alguem postar um tutorial sobre isso já que as pessoal só ficam no spell xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu acho que você poderia fazer por ordem os chars.

 

Elesis, Lire, Arme, etc...

 

 

E sobre os tutoriais, tem vários na Quick-List da área Dicas/Tutoriais, você poderia ver alguns para te servir de base.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.