Jracccc 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Achei isso ai num forum qualquer, aproveitem aki tá funfando lindamente! Primeira vez q eu posto por tanto desculpem alguma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash-Rising 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Vou confirir para ver ser esta pegando :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jracccc 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Aki eu tô rodando ele manolo, só q o 2º banner da pau as vezes. :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkboot 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Kd o scan cara ? :pensando: -------------------------- Pelo Scan que eu fiz, eu não confio!!! vô esperar por algo mais "limpo" xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash-Rising 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Aff isso eo Tuxhack ele num pega no gb ele entra e tudo mais quando entra numa sala leva dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jracccc 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 As 2 primeira vezes q eu tentei na verdade não consegui entrar, mas daí eu reiniciei o pc e tô entrando de boa, deu nada aki manolo, ta rodando suave aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jober 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :chingando:Essa coisa é puro virus:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jracccc 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Bem, se é ou nao eu não sei, sei q tô usando aki, use se quiser. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TETORTO 15 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Os vírus são para o funcionamento do hack, pode confiar, é que o sistema do gb está forte e precisa de variáveis que não são prejudiciais ao pc. De qualquer forma o tópico está mal feito, sem imagens, sem scan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Afirmo a vocês que é para o funcionamento os vírus, e que não prejudica seu pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados