Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TuX Atualização do dia 17/01

Posts Recomendados

AQUELA COMUNIDADE QUE POSTEI NO MEU TOPICO ANTERIOR ME ADICIONOU ENTAO VIM PASSAR PARA VCS O TUX QUE FUNFOU AKI!:festa:

CREDITOS A COMUNIDADE EA TUX POR ESSE BELO HACK!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tux racker atualizado 17/01

INSTRUTOR UPDATE com aimbot

Gunbound Brasil

Atualização 17/01

Hack de 227 GPs Adicionado

-------------------------------------

Em primeiro lugar, explicar que houve algumas mudanças para os comandos do treinador, e que, para alguns outros simplesmente congelou-os e, em seguida, trabalhei um tempo mais longo, por isso limpou o código fonte para torná-lo mais leve e funcional.

Como você pode ver na foto ainda mais o design mudou, para usar o aimbot Olha como o lado esquerdo do treinador para a parte inferior há um botão que diz "OPEN TUXBOT" primeiro pressionar o botão e dentro GB usando o " DELETE / SUPR no seu teclado para ativar o aimbot.

Para usar os comandos é muito fácil, pois a maioria deles agora usar CTRL + SHIFT + uma letra ou número, dependendo do que você deseja usar

FIRST Desliga TEMPORARILY YOUR AntiVirus

AUTOWIN PARA USO:

Para ativa pressione ALT + W, após qualquer reparação dos danos (pode ser usado em todos os quartos como único Mestre)

PARA USO DA MORTE SÚBITA:

Isso pode ser acionado a qualquer momento durante o jogo, só ativar uma vez e, de preferência depois de qualquer tiro. Para usá-lo, pressione ALT + D (pode ser usado em todos os quartos como Mestre ou não)

PARA USO Teleport:

Ela é utilizada para se teleportar para qualquer lugar no mapa, é ativado em qualquer turno e é melhor usar o mapa do lado de preferência metamine A (longa). Para colocar sua primeira utilização do mouse em qualquer plances e após pressionar ALT + T. (pode ser usado em todos os quartos como Mestre ou não)

USO DE suicídio ou ideath:

Para usar, pressione ALT + C, então você morre (pode ser usado em todos os quartos como Mestre ou não)

MOBIL USAR MAX:

ALT + G

Actived wating quarto

Embebe para Win 46 GP

•Active antes de criar uma sala de

•Bônus ativa GP (em sala de jóia) ou Bônus de GP (em outras salas, se você dominar)

•Se activo no Jewel você precisa matar um em cada 5 ou 10 e ligue AUTOWIN após a primeira rodada

•Se você estiver em qualquer sala e você é Master, ativo AUTOWIN depois que alguém tenha sido ferido

Embebe de 227 GPs Hack

•Criar uma jóia Sala 1 vs 1

•No jogo pressione ALT + B e matar uma jóia

•Pressione ALT + C para o suicídio

•Você ganha 14 GPs e nenhum jogador mestre ganhar 227 GPs

•Só o trabalho no Server Fechado

•Nenhum jogador mestre ganhar 227 GPs

Este Hack pode ser usado para GP ganhar, mas só ganhará o jogador não mestre.

Para usar no GB cheio item1 pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + A (usado para permitir que todos os item1 assim o dono da sala foi bloqueado)

Para utilização na imprensa Vento GB louco a combinação de teclas CTRL + SHIFT + B (usado para ir de vento louco)

Para usar no GB FULL SERVER pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + C (usado para ser capaz de entrar ou servidores ocupados com muitos usuários)

Inundações comando e ativado por padrão (usado para falar muitas vezes no chat sem sair de abuso gb por inundação)

Para uso dentro do Deus GB MODE pressione a combinação de teclas CTRL + SHIFT + E

Para usar mantenha a tecla pela primeira vez o número da sala e depois para a imprensa GB a combinação de teclas CTRL + SHIFT + F (usado para cuidar de seu quarto, não muito útil contra GT ou contra o TuxVip)

Para usar mantenha a tecla 2 GB na imprensa a combinação de teclas CTRL + SHIFT + G (bom para cuidar de seu quarto, não muito útil contra GT ou contra o TuxVip)

JURO comando já está ativado por padrão (bom para praguejar em GB sem se restringe ao servidor)

Os outros comandos continuaram como antes ... sua utilização é o mesmo

Para usar o boteador mais o mesmo ....

[DOWN]

[/DOWN]

================SCAN================

EU TESTEI AKI ESTA A IMAGEM HOSTIADA POR MIM

AKI DEU UM ERRO QUE FEIXAVA O GB TBM ENTAO EU REINICIEI O PC

E PEGO DE BOA.

Vou ensinar vcs e fazerem pegar o hack

1 abre o hack e clicas nos banners ate pedir para abrir o gb

abra o gb CASO der algum erro REINICIE seu pc

Se funfa normalmente vc entra no gb apos entra deve aparecer uma janela do tux e tambem um aimbot que vc deve DEIXAR aberto pronto apos ter feito isso entra no jogo e sala 6 "fazer funfa o de 227 de GP" recomendo fazer com amigo assim vc revesa com ele para upar rapidao ok depois que entra na sala 6 vc cria uma sala jewel 1x1 ok entrou la inicia o jogo com seu amigo ser MASTER da sala apos entra vc aperta ALT+B aparecera uma mensagem disendo Hack ativado alguma coisa no chat aki apareceu mate um Jewell -5 +5 SO ESSES VALORES< depois aperte Alt +c rapidao pronto apos ter feito Finizara o jogo e seu amigo vai ganha 227 de gp ai vc revesa com ele soh isso caso vc use win vista ou seven abrir como ADMINISTRADOR! pronto n me chinguem assim funfo no meu

imagembxh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N VELHO FUNFO AKI OLHA A IMAGEM EU MESMO HOSTIE N FALA MERDA SEM SABER TAH SE VC QUISER EU TE DOU MEU MSN E ATE DOU A IMAGEM SEM CENSURA!!!:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

DUVIDAS ERRO ESTOU AKI PARA RESOLVER

Link para o comentário

Post após testar, é considerado flood e terá punição.

O Mobile Max não está funcional, cuidado ao ativarem, o aimbot está funcional, o resto eu não tive tempo de testar.

Post em seu scan este link >

E não precisava entrar em uma comunidade é só ir a fonte ( site da tux ), lá está todas as notícias e tudo mais.

Tópicos são fixados por serem úteis normalmente, tópicos como quick list e resolução de problemas, ou até mesmo uma notificação.

Link para o comentário

os dados internos modificados eu corrigi aki em casa baixando o gb dinovo(nao instalem vao em remover programas remova va em c: apague a pasta game)

eu recomendo baixarem pelo 2shared

Link para o comentário

Rony EU mesmo testei e depois postei afinal eu queria contribuir para a wc de algum geito

:pensando::pensando: entao encontrei uma ideia e conssegui finalmente posta o tux aki

mais ainda ta com bug entao por favor sem chingamento no meu pc FUNFO! apos eu reiniciar o meu pc se o seu vista seven ou qualquer outra coisa aconselho iniciar o hack com modo administrador

Post após testar, é considerado flood e terá punição.

O Mobile Max não está funcional, cuidado ao ativarem, o aimbot está funcional, o resto eu não tive tempo de testar.

Post em seu scan este link >

E não precisava entrar em uma comunidade é só ir a fonte ( site da tux ), lá está todas as notícias e tudo mais.

Tópicos são fixados por serem úteis normalmente, tópicos como quick list e resolução de problemas, ou até mesmo uma notificação.

Obrigado pelas dicas esse eo meu primeiro post bom na wc

Link para o comentário

Cara, no meu caso, entrou normal no GB, ate deu pra ver que

o BOT tava funcionando, so que depois de uns 2 minutos

logado, deu "dados internos..." ai caiu, e nao consegui mais logar!

desisntalei e to baxando denovo, como o cara disse... Pelo 2shared!

quando eu terminar de baxar e instalar, edito aki

pra dizer se deu tudo ok, por enquanto não está funcional no meu PC!:bebum:

Link para o comentário

Dark reinicie seu pc :pensativo: se vc tiver seven ou vista inicia como administrador OS dados internos modificados tbm pode acontecer pq o tux e todo bugado entao eu aconselho baixa entra no gb depois canal 6 DEPOIS cria sala jewel 1x1 e esperar depois que entrar aperta alt+b depois disso aparece uma mensagem mata um jewel -5 ou 5 e e aperta rapidamente alt+c e pronto Finalizara o jogo e seu amigo ganha o GP aconselho reveza com ele

Link para o comentário

Testei , e não deu certo, quando fui abrir o GB, deu um erro no tux falando para eu reiniciar o PC, eu fiz isso, sendo que dessa vez quando fui abrir o GB junto com o TUX ele simplesmente desaparece e o jogo continua rodando normalmente, existe tmbém esse TUX atualizado para dia 18/1 mas tentei testar ele e deu a mesma coisa com esse dai.

REPROVADO :no::raiva::no:

Link para o comentário

Cara, vlw pela dica, mas não vou usar...

tentei fazer como foi postado antes e não deu certo

hora da acess violation, hora trava tudo...

Eu não aconselho esse hack... Mas... aos que conseguiram...

Parabéns, eu prefiro esperar mais um pouco xD

Link para o comentário

O GUNBOUND ATUALIZOU N TA MAIS PEGANDO EU TAVA USANDO AGORINHA N TA PEGANDO MAIS DE GEITO N NENHUM CLOSED AKI QUANDO SAIR NOVAS VERSOES DO TUX EU ... VOLTAREI! MUHAHAHAHAHAH kkkkk:chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Conteúdo Patched, portando Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.