Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Stagio que da mais XP

AlexandreZX
 Compartilhar

Pergunta

Qual é a fase que da mais exp? tpw ja me flaram q era fin de vermecia, mas eu acho q é templo da luz pela quantidade de bichos pode ser tbm vale da penumbra n sei..

obs: eu tinha colocado um topico parecido só q ele foi engolido pelos otros dai perdi ele. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nao eh lugar que da mais xp... eu pensava que era apenas ir nas missoes de level mais alto que ganhava mais, ateh q ganha bastante mais eu aconselho voce a ir nas missoes do seu level na estrela 3 assim da mais xp (pelo menos comigo) eu estava fazendo vale da penunbra e ganhava em torno de 30k de xp eu fiz um patusei (nem lembro c eh assim q escreve) e ganhei 100k de xp entao axo q isso varia de acordo com seu level... mais em questao de gp axo q vale da penumbra eh o q da mais xD

Link para o comentário

• 0

aquele metodo q o sayler falo n deu mto certo pq tpw a fase q eu ia era templo da luz dai eu ganhava entre 50 e 60K de xp por missao dai eu fui na missao q cabia com o meu nivel tava em xenia quando eu completei ela recebi uns 30k de xp ^^ mas vlw msm pela ajuda vo continua no meu templinho xD

obs: eu nem coloquei em negrito os cara responderam, ali fora o meu ta bem escondido perto daqueles grandes e espalhafatosos, vlw por me acharem. xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.