Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guilda da WC no GC

brunowb
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha, estou frustrado,

Eu to aqui na WC a anos

e ja tentei fazer uma guild por GC

mais vcs proibiram etc...

Mais agora do so pq e um moderador que criou ela pode ficar ?

me respondam isso por favor ....

Topico que foi pro lixao : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/212291-wc-guilda.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um moderador possui muito mais capacidade para cuidar e administrar uma guild que seja OFICIAL da WebCheats.

Um membro poderia muito bem "avacalhar" com a guild a hora que ele quisesse, principalmente quando a raiva em relação a alguma coisa lhe subisse a cabeça.

Vejo que a WC Guild está muito bem organizada, contando com moderadores e membros que possuem total assiduididade àquilo que estão fazendo.

Você é livre para fazer sua guild e publicá-la na WebCheats quando quiser, pórem algo oficial de tamanha magnetude, vamos deixar as pessoas de maior confiança cuidarem.

Abraços.

Link para o comentário

Bem Entao pq eu n fui livre pra criar quando fiz meu topico ??? ele foi closed

PS : essa parada de confianca ... eu to aqui na WC desde janeiro de 2008 .-. sou ate mais antigo que vc galinho 13.-. o unico motivo de eu nun ter uns 3000 posts e pq eu n fiko floodando que nen umonte ai

Link para o comentário

Você ao Menos Pensou em Pedir a algum moderador, ou Ajuda a Algum, só pelo que Vi no Tópico, Não estava Organizado, Não Havia Regras (Apenas Uma), e Não Tinham "requisitos", qualquer um que fizesse uma Conta hoje, Podia Se Inscrever e Participar.

Além de Não Ter Nenhum Administrador/Moderador Ciente da Criação da Mesma.

Além de Naquela Época Ainda nem Existir o Sistema de Guild.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Não tem mais o que discutir.

Sua guild não foi aceita pois levaria o nome oficial da WEBCHEATS.

Por essa, e todas esses contras que os amigos acima falaram, ela não foi aceita.

Tempo não condiz com o conhecimento que eu tenho em comparação ao seu.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.