Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

"sobre sons"


PUNKGB
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
De uma olhada em rez>Snd2>WebUISnd ou rez>Snd2>Gacha

 

Não tenhe certeza se é, dei uma olhada rápida e lá tem sons de ace, fantasmas, só achar a arma ^^

 

ii.. mano esses foi os primeiros que eu fui ver se estava , mais não esta "Não" to achando que pode ser pela "rez" mais e pra sabe qual é ? se alguem poder ajuda ae !!

 

________________________________

 

arch_enemy_3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que não dá então, se não estiver em Snd2 deve estar junto com um arquivo, mais me diz, para que tirar som do tiro?? Por ele você sabe onde inimigos estão ^^ Tente mudar configurações de som, tirando umas, se não me engano tem 3 opções de sons.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acredito que não dá então, se não estiver em Snd2 deve estar junto com um arquivo, mais me diz, para que tirar som do tiro?? Por ele você sabe onde inimigos estão ^^ Tente mudar configurações de som, tirando umas, se não me engano tem 3 opções de sons.

 

Porque tipo acho legal só assim o som do head quando acerto o tiro uma vez, bugo achei legal, tipo o bug foi assim eu atirava não sai som do tiro so saia o som do head kk.. eu so jogo sem "som" acho melhor :)

 

 

_______________________________________________________

arch_enemy_3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.