BlAcKZeRo 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Nossa man Gc ta Horrivel hoje Tudo ta completamente bugado os estatus do char ta bugado, as Missões tão bugadas e agora deu um Dc loco que eu nem consigo mais entra em server nenhum Oo. Poha Lug acerta isso ae .-. Amanhã tem att né espero que venha algo util e não algo com aquela coisinha inutil de passe livre .-. Ps: Tem nego indo pro coliseu de tão ruim que ta a coisa HAUSHAUHSA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 irmão estamos no msm barco estou sem jogar a 4 meses "tenso" volto atualizo demoro muito muito animado clico no primeiro serv "TEMPO DE CONEXÁO ESGOTADO TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE" putz lug ajeita isso =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Isso aconteceu comigo também, mas não foi hoje, e eu acho que o colar do Fogo tá bugado também, PQP, eu não consigo colocar +9 nem a pau. ! Tomara que a LUG conserte logo isso, meu GC também tava assim, travava, levava DC e pá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXMuneZXxX 1 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Mesma coisa :fight: :chorando: :vomito: Cara amanha não tem manutenção não :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 travamento nunca tive mais esse problemas de conexao esgotada me persegue grand chase deveria reforcr o serv como tibia que nunca + ocorreu problemas assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Na verdade, o GC já estava assim, Sendo que, era BEM menor.. agora não sei oque está acontecendo, porque ta meio bugado mesmo, Espero que eles arrumem isso amanhã . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 4 meses e uma vida fiquei esperando esse tempo todo e pá LUG destruidora de sonhos DEAD MY DREAM tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amigos333 1 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Negato, hoje é segunda feira. Só pra lembrar, manutenção é 4º feira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 ja deletei o MAIN.EXE e butei pra baixar denovo ja fiz de tudo so falta macumba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Realmente n consigo acessar o servidores Demora... Mais no final da "Conexão Esgotado" Pow ja to de saco cheio Missoes,stats,lvl totalmente bugados Lug se superou no bug de hoje E outra ATT é quarta-feira E hoje é segunda ;* T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKZeRo 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 eu falei amanhã pq geralmente a att ta sendo na madrugada de terça pra quarta ;p até agora ainda ta uma bagunça todos os servers tão loco HAUSHASA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horaguchi 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 em relacao a manutencao e quarta n era terca nao .. =S estou confuso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Queria que alguem ajudasse por que muito tenso aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKZeRo 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 opa entrei no amy!! Tenta ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Sortuda tentei varias vezes arme etc... e nada EDIT DE NOVO AGORA FOI. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKZeRo 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 O pessoal ta brincando aqui dizendo que O gc chaos ainda não chegou mas o Chaos ja chegou no GC KKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinhoo 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Mesma coisa :fight: :chorando: :vomito: Cara amanha não tem manutenção não :pensando:[/color][/center] pq amanha nao tem manutençao? O pessoal ta brincando aqui dizendo que O gc chaos ainda não chegou mas o Chaos ja chegou no GC KKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri[/font][/center] Aonde tem me passa o Link to afinsao..tem como me passar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Ta o mesmo jeito aki... Carai mano Aki da dc direto inicia missao DC pvp DC sair do equip DC loja DC Amigos DC 1 clique eu volto pros servidores... Demora 1 seculo pra minha mensagem ser enviada... Vou no coliseu... 더! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Nada mais, nada menos que instabilidade e Bugs visuais ( Típico do Gc atual ). O que se deve fazer é esperar... somente esperar.:yes: Pelomenos aqui... ta tudo normal agora.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvbbg6000 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Concordo, ta um bug monstro, toda hora tendo q sair do serv e n consigo mais voltar XP e tbm qria ressaltar um bug q muita gente n da importancia, n sei se so acontesse aki, mas toda vez q acabo uma quest tenhu q quase quebrar meu mouse pra apertar "missao completa" :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlAcKZeRo 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 KKKKKKK sim cvb aqui tbm ta foda o das quest e as vezes não mesmo vc concluindo a missão é como se vc não tiuvesse feito ela .-. vc não ganha frags ou os itens da quest '-' Ta osso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Meu Gc Ta assim desde a Att Lixo do Passe Livre, Stats bugados, missoes totalmentes bugadas, dc locos que é tenso de entra.... A LUG ta brincando com a pasciencia de muitos players, mas como a esperança é a ultima que morre, tenho esperança de que na Att de amanha 19/01, venha algo surpreendente, que esses Bugs, lags, acabem, e que eu possa volta a joga GC sem da Dc .. Temos que esperar amanha para o que vai vim ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Calma cara, GC não é a única coisa do mundo '-' Se você acha o GC lag, vai fazer outra coisa, de boa... Não estou entrando no GC a 4 dias, pois acho que está muito, EXTREMAMENTE desbalanceado os stats dos cashers lixos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados