Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Gc ta foda hoje einh

BlAcKZeRo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa man Gc ta Horrivel hoje Tudo ta completamente bugado os estatus do char ta bugado,

as Missões tão bugadas e agora deu um Dc loco que eu nem consigo mais entra em server nenhum Oo.

Poha Lug acerta isso ae .-. Amanhã tem att né espero que venha algo util e não algo com aquela coisinha inutil de passe livre .-.

Ps: Tem nego indo pro coliseu de tão ruim que ta a coisa HAUSHAUHSA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão estamos no msm barco estou sem jogar a 4 meses "tenso" volto atualizo demoro muito muito animado clico no primeiro serv "TEMPO DE CONEXÁO ESGOTADO TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE" putz lug ajeita isso =S

Link para o comentário

Isso aconteceu comigo também, mas não foi hoje, e eu acho que o colar do Fogo tá bugado também, PQP, eu não consigo colocar +9 nem a pau. !

Tomara que a LUG conserte logo isso, meu GC também tava assim, travava, levava DC e pá.

Link para o comentário

Realmente n consigo acessar o servidores

Demora...

Mais no final da "Conexão Esgotado"

Pow ja to de saco cheio

Missoes,stats,lvl totalmente bugados

Lug se superou no bug de hoje

E outra ATT é quarta-feira

E hoje é segunda ;*

T+

Link para o comentário

Mesma coisa :fight: :chorando: :vomito:

Cara amanha não tem manutenção não :pensando:[/color][/center]

pq amanha nao tem manutençao?

O pessoal ta brincando aqui dizendo que O gc chaos ainda não chegou mas o Chaos ja chegou no GC KKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri[/font][/center]

Aonde tem me passa o Link to afinsao..tem como me passar?

Link para o comentário

Ta o mesmo jeito aki...

Carai mano Aki da dc direto inicia missao DC pvp DC sair do equip DC loja DC Amigos DC 1 clique eu volto pros servidores... Demora 1 seculo pra minha mensagem ser enviada...

Vou no coliseu...

더!

Link para o comentário

Concordo, ta um bug monstro, toda hora tendo q sair do serv e n consigo mais voltar XP

e tbm qria ressaltar um bug q muita gente n da importancia, n sei se so acontesse aki, mas toda vez q acabo uma quest tenhu q quase quebrar meu mouse pra apertar "missao completa" :suando:

Link para o comentário

Meu Gc Ta assim desde a Att Lixo do Passe Livre, Stats bugados, missoes totalmentes bugadas, dc locos que é tenso de entra....

A LUG ta brincando com a pasciencia de muitos players, mas como a esperança é a ultima que morre, tenho esperança de que na Att de amanha 19/01, venha algo surpreendente, que esses Bugs, lags, acabem, e que eu possa volta a joga GC sem da Dc ..

Temos que esperar amanha para o que vai vim ...

Link para o comentário

Calma cara, GC não é a única coisa do mundo '-'

Se você acha o GC lag, vai fazer outra coisa, de boa...

Não estou entrando no GC a 4 dias, pois acho que está muito, EXTREMAMENTE desbalanceado os stats dos cashers lixos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.