Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc ta foda hoje einh

BlAcKZeRo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa man Gc ta Horrivel hoje Tudo ta completamente bugado os estatus do char ta bugado,

as Missões tão bugadas e agora deu um Dc loco que eu nem consigo mais entra em server nenhum Oo.

Poha Lug acerta isso ae .-. Amanhã tem att né espero que venha algo util e não algo com aquela coisinha inutil de passe livre .-.

Ps: Tem nego indo pro coliseu de tão ruim que ta a coisa HAUSHAUHSA'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão estamos no msm barco estou sem jogar a 4 meses "tenso" volto atualizo demoro muito muito animado clico no primeiro serv "TEMPO DE CONEXÁO ESGOTADO TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE" putz lug ajeita isso =S

Link para o comentário

Isso aconteceu comigo também, mas não foi hoje, e eu acho que o colar do Fogo tá bugado também, PQP, eu não consigo colocar +9 nem a pau. !

Tomara que a LUG conserte logo isso, meu GC também tava assim, travava, levava DC e pá.

Link para o comentário

Realmente n consigo acessar o servidores

Demora...

Mais no final da "Conexão Esgotado"

Pow ja to de saco cheio

Missoes,stats,lvl totalmente bugados

Lug se superou no bug de hoje

E outra ATT é quarta-feira

E hoje é segunda ;*

T+

Link para o comentário

Mesma coisa :fight: :chorando: :vomito:

Cara amanha não tem manutenção não :pensando:[/color][/center]

pq amanha nao tem manutençao?

O pessoal ta brincando aqui dizendo que O gc chaos ainda não chegou mas o Chaos ja chegou no GC KKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri[/font][/center]

Aonde tem me passa o Link to afinsao..tem como me passar?

Link para o comentário

Ta o mesmo jeito aki...

Carai mano Aki da dc direto inicia missao DC pvp DC sair do equip DC loja DC Amigos DC 1 clique eu volto pros servidores... Demora 1 seculo pra minha mensagem ser enviada...

Vou no coliseu...

더!

Link para o comentário

Concordo, ta um bug monstro, toda hora tendo q sair do serv e n consigo mais voltar XP

e tbm qria ressaltar um bug q muita gente n da importancia, n sei se so acontesse aki, mas toda vez q acabo uma quest tenhu q quase quebrar meu mouse pra apertar "missao completa" :suando:

Link para o comentário

Meu Gc Ta assim desde a Att Lixo do Passe Livre, Stats bugados, missoes totalmentes bugadas, dc locos que é tenso de entra....

A LUG ta brincando com a pasciencia de muitos players, mas como a esperança é a ultima que morre, tenho esperança de que na Att de amanha 19/01, venha algo surpreendente, que esses Bugs, lags, acabem, e que eu possa volta a joga GC sem da Dc ..

Temos que esperar amanha para o que vai vim ...

Link para o comentário

Calma cara, GC não é a única coisa do mundo '-'

Se você acha o GC lag, vai fazer outra coisa, de boa...

Não estou entrando no GC a 4 dias, pois acho que está muito, EXTREMAMENTE desbalanceado os stats dos cashers lixos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.