DePrEsSiVo 0 Postado 7 de Junho 2006 Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 aew galera num sei se aqui eh u lugar certo pra tirar uma duvida dessa mai la vai quando a gente faz u hack de comprar avatar de colecionador aparece uns avatares q num se compra nem com cash nem com gold como o skeleton halloween alguem sabe como fasso pra comprar esse tipo de avatar ja tentei ate botar u bug du cash/gold pra ver se a opsÃĤÃģo de comprar com gold aparecia mai nem assim funfou me ajudem ai por favor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel000 1 Postado 7 de Junho 2006 Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 Re.: me ajudem aqui por favor Impossivel pois nao esta abilitado isso para compra =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 7 de Junho 2006 Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 Re.: me ajudem aqui por favor DePrEsSiVo, ainda num tem como... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRac 0 Postado 7 de Junho 2006 Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 Re.: me ajudem aqui por favor da uma olhada nus tuto do finamore que la tem u que tah on e u que tah off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DePrEsSiVo 0 Postado 7 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2006 Re.: me ajudem aqui por favor blz eh q eu vi us avatares e fiquei mo loco pra comprar aqueles mai num tem como neh flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 8 de Junho 2006 Compartilhar Postado 8 de Junho 2006 Re.: me ajudem aqui por favor Ãĩ msm la tem tudinho!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados