splintercelldouble 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 va abra o programa e clicke em injetar meu BYPASS depois clique em MainMenu e entre no combat arms! clique f9 abre o menu do hack f10 fecha! HACK FEITO POR MIM! :yes: se algum no0b ripa e mt troxa mesmo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugu 007 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_=vitor=_ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Ks tututial ss video post lixo Donwload com nome diferente do Scan keyloguer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splintercelldouble 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Cryptic.BYG keyologer? kk mano o Cryptic.BYG e pq fui eu ke fiz o script manolo se n confia nao baixa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandro4.0 8 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 amigo topico tah mal organizado faltou print do hacker em funcionamento um tutorial explicando como o hacker deve ser utilizado da proxima vez tente melhorar nao recomendo ninguem baixar pois tem key looger abracos!!! tentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 19 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 arquivo em exe sao virus ou keylloger poucos hacks que sao confiavels que e exe nao vou baixa e nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan_77 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Não Baixem isso naum tem nenhum hack ae isso é virus testei em uma maquina virtual seu otario<<<<<<<<<<<<<<:chingando::chingando: APENAS REINICIA O SEU pelo ki sei naum sei si causa outros danos !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
A-OnlyVision 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Recomendo não baixarem , falo isso de Coração mesmo -- não baixem , nao tem um tutorial , nao tem Scan confiavel , nao tem nem SS... --:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Topico Desorganizado,Mal Explicado,Sem Cores,Sem Prints Comprovando o Funcionamento. Fica Dificil Baixar Assim Cara... Arruma isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo32 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Ai galinho 13 close aqui bane esse cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Caik_ 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Por favor algum moderador feche aqui please.... Issu naum e hacker....e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Shadow 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 amigo topico tah mal organizado faltou print do hacker em funcionamento um tutorial explicando como o hacker deve ser utilizado da proxima vez tente melhorar nao recomendo ninguem baixar pois tem key looger abracos!!! tentando Eu prefiro ser banido do que criar um tópico desse cara. Que vergonha :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gm]br 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 kero hack :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:::(:(:(:(:(:(:confused: kero hackr :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splintercelldouble 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 digo estou dentro das regras amigo e a porcentagem de virus permitida e de 4-% menos e nem isso tem digo leia as regras antes de falar algo Galinho13 Fan :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helita15 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 cara esse scan n e o msm do hacker alguem da closed aki!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryquebgs 1 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 affs sem ss mal organizado soh um loko baixa isso parece ser keyloger *-* nao é recomendado baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrBiel 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Esse scan naoo e confiavel e n tem nenhum scrpit que comprova que funciona FICA DIFICIL BAIXAR ASSIM:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianocarlinho 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 :malvado: bane esse cara baixei essa merda e venho un virus para meu pc :malvado: :malvado: :malvado: baned ele eu agradeco :aplauso::aplauso to com vontade de de fazer isso com a cara dele :pensando: :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†ßµtµ¢å† 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Bem...... Eu Nao Cheguei A Baixar Mais So De Ver Os "Prints" o "Video" e O "Tutorial":lol: creio que nao seja a melhor opção:inocente: Eu Ser Foda!:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luishenriksan 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 file:///C:/Level%20Up!%20Games/Combat%20Arms/Combat-Arms_04.jpg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99conrado99 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Ou na boa tutorial muito mal organizado, sem falar que isso nem eh rack . Isso eh um vírus pq testei em outro PC sem ser o meu. NÃO BAIXEM !!! Moderadores da um ban nesse post Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'∂єατн 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 @Topic *Muito Mal Organizado *Sem Scan Confiável *Sem Tutorial *Sem Cores *Recomendo Não Baixarem @OFF *Galera Não Fiquem Postando Besteiras *Como ''Vou Testar' ''Aff Não Pega'' *Teste Se Funcionar ou Não, Não Poste Besteiras Responda As Perguntas De Algum Membro ou Faça uma Pergunta útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
A-OnlyVision 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Afirmadoo -- Instalei e é Keeyloger (CLOSED CLOSED) ,é Keeyloger(Para roubar a sua senha). pois nao baixem recomendo e recomendo... :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 post desorganizizado, centralize seu tópico, diversifique as cores e fontes, coloque SS comprovando o funcionamento do hack, ou até um vídeo, seu tópico assim n está passando mta confiança... MEU FÃ? ENTÃO USE <> METAS Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
99conrado99 0
Ou na boa tutorial muito mal organizado, sem falar que isso nem eh rack . Isso eh um vírus pq testei em outro PC sem ser o meu.
NÃO BAIXEM !!!
Moderadores da um ban nesse post
Vlw !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
'∂єατн 0
@Topic
*Muito Mal Organizado
*Sem Scan Confiável
*Sem Tutorial
*Sem Cores
*Recomendo Não Baixarem
@OFF
*Galera Não Fiquem Postando Besteiras
*Como
''Vou Testar'
''Aff Não Pega''
*Teste Se Funcionar ou Não, Não Poste Besteiras Responda As Perguntas De Algum Membro ou Faça uma Pergunta útil.
Link para o comentário
A-OnlyVision 0
Afirmadoo -- Instalei e é Keeyloger (CLOSED CLOSED) ,é Keeyloger(Para roubar a sua senha). pois nao baixem recomendo e recomendo... :segredo:
Link para o comentário
kkkuuu 0
post desorganizizado,
centralize seu tópico,
diversifique as cores e fontes,
coloque SS comprovando o funcionamento do hack,
ou até um vídeo,
seu tópico assim n está passando mta confiança...
MEU FÃ? ENTÃO USE <>
METAS
Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima.
Link para o comentário