Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Troco Donates no NNFRO por Donate/Vip no RagnaBR ODIN

andrewzidane
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala rapaziada =P Dessa vez estou aquí para trocar donates do NNFRO-New Naruto Full RO) Por donates(ou vip) no RAGNABR Odin.

Porque estou qerendo trocar?

Cancei um poco de um servidor PK e customizado e gostaria de jogar o ragnarok tradicional =).

Metodo de Troca:

Eu e a outra pessoa abrimos 2 Ragnaroks nos nossos PCs e damos o "trade" ao mesmo tempo.

CASO NÃO POSSA ABRIR 2 RAGNAROKS EM SEU COMPUTADOR ENTÃO SÓ ACEITO SE A PESSOA QUE QUER TROCAR COMIGO PASSAR OS ITENS PRIMERO ¬¬.

Caso aconteça roubo quero que saiba que ESTOU FILMANDO TUDO COM O FRAPS.Ou seja Me roubou? Ban nos 2 servers =D.Não me importo se não devolverem meus itens mais se me roubar vai sentir o gosto de tomar ban =).

O que tenho no NNFRO:

Bandana Jyraia(Acompanhada com 1 Maya Macho e 3 Gatos de Folha)

Selo Tsunade(Sem Cartas)

Asa Chouji(Acompanhada com 3 Gatos de Folha e 1 Marduk)

2 Bastão Sandaime(Acompanhados de 7 generais tartarugas e 1 samurai)

Armadura Nidaime(Acompanhada com Carta Kyuubi)

Sandalias Ninjas(Acompanhada com Carta Akatsuki Bunshin)

Manto Shizune(Sem Carta)

2 Luva Sakura(Uma delas com Card Errende Ebece)

2 Asas do Sasuke (Sem Cartas contenndo 4 Slots)

Chapéu da Bandeira do Brasil(Sem Carta,Contendo 1 slot para tal)

Detalhe sou um Uzumaki Jounin =)

O que quero no RagnaBR Odin:

Primeiro que seja no servidor ODIN ¬¬

Aceito Uma Quantia Boa de Zennys

Aceito Donates

Aceito VIP.

Aceito Cartas e Equipamentos(Campal ou Não)

OBS:Se o espertinho cancelar o trade quando a contagem acabar não vai acontecer nada pois eu fico com as duas telas abertas e vejo quando a tela fechar =) o que me da tempo de cancelar também ;).

Não estou afim de roubar ninguém pois quem rouba é fraco e não tem capacidade de conseguir itens decentes =).

Alguns vão pensar que geralmente quem fala isso é o que mais rouba.Bom... Eu não posso fazer nada,mais aqueles que trocarem itens comigo podem ver que ganharam mais um amigo =D.

Alguns também vão me perguntar porque não jogo BRO enves do ragnabr =P.Vou explicar eu já joguei BRO faz muito tempo e devo dizer que não é mais o mesmo de antes e muitos sabem disso.Por causa dos Rops/quantidade enorme de BOTS contidos no jogo eu desisti de jogar no bRO e vou jogar um Ragnarok que é bem melhor e mais honesto.

Para os interessados o site é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
contendo 3 servidores a sua escolha um Low Rate Um Medium(Odin) e um Semi Hight(Não chega a ser aquelas hates enormes porém... =)).

Atenciosamente.AndrewZidane-Em Busca de um Rag Melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.