Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

manutenções ou nunca mais jogar?

manlokoOp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja são 17:09 e ainda não da para entrar no servidor e eles ainda não avisarão vo limpa a casa to aki desde as 11(na verdade desde as 7:00) só acompanhando e recebendo noticias como manutenção extraordinária blabla bla bla

Notícias

Manutenção extraordinária nos servidores de Perfect World (17/01) - Atualizada às 15h55

14/01/2011

Atualizada às 15h55: A manutenção abaixo será prolongada até as 17h00. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

--------------------------------------

Atualizada às 13h45: A manutenção abaixo será prolongada até as 16h00. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Atualizada às 12h00: A manutenção abaixo será prolongada até as 14h00. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Informamos que nesta segunda-feira, 17/01, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Perfect World. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 11h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não veio atualização dizendo que vai prolonga até as onze PM pelo menos diz algo concreto e não queremos desculpas só a verdade falem logo que não tem previsão pra hoje que eu posso fazer outras coisas sabendo que não vou perder tempo esperando as pessoas não ligaram se disserem até as onze da noite mas gostariam que parassem de amolar e falassem algo para ficarmos tranquilos e sei la tentar outro jogo ja se esse nai vai pra frente EU QUERO A VERDADE .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.